'The Returned': Todas as questões candentes sem respostas em um só lugar

Como Simon morreu? Por que Victor bateu com o ônibus? E muitos mais arranha-céus. Roupas, Gola, Têxtil, Estilo, Jeans, Jaqueta, Moda de rua, Moda, Cabelo comprido, Cabelo castanho,

O final de O Devolvido na noite de domingo (28 de julho) deixou muitos fãs de TV coçando a cabeça em confusão. A assustadora série sobrenatural francesa empilhou mistério em cima de mistério e respondeu a muito poucas (se alguma) das perguntas que colocou aos telespectadores ao longo da primeira série.

Espião Digital compilou de forma proveitosa uma lista das perguntas mais urgentes que precisam desesperadamente de respostas na segunda série do ano que vem.

1. O que está causando a volta dos mortos?
É improvável que algum dia obtenhamos uma explicação completa para isso, mas talvez sejamos capazes de entender na segunda temporada por que pessoas específicas são escolhidas para voltar. Apenas Camille voltou do acidente de ônibus escolar, então por que não as outras crianças?

quando é que os diários de vampiros estão saindo do netflix

2. Como os retornados são conectados à água? A inundação, o túmulo de água, a queda da água da represa?
Novamente, provavelmente não obteremos uma explicação completa.

3. Presumindo que a última pessoa que eles queriam era o bebê de Adele, por que os que voltaram não queriam Serge de volta?
Pobre velho assassino comedor de tripas do Serge. Não querido nem pelos mortos nem pelos vivos.

Fenômeno atmosférico, Pedestre, Névoa, Névoa, Nevoeiro, Alcatrão, Caminhada, Precipitação, Chuva,

4. Quem ou o que é Lucy? De onde ela veio? Ela é a líder dos Devolvidos?
Fazer sexo com pessoas para descobrir seus segredos é muito legal, mas um pouco sinistro.

5. O que Simão realmente fez no dia do seu casamento? Foi suicídio? Foi um acidente? Ou suspeitamos de algo mais obscuro?
Simplesmente não podemos confiar naquele padre desonesto.

6. Ninguém pensou em usar o telefone?
As notícias nacionais podem estar interessadas em um apocalipse zumbi iminente.

Cabelo, cabeça, lábios, olhos, penteado, colarinho, camisa social, sobrancelha, estilo, íris,

7. Pierre vs Victor vs Louis
Pierre e suas sobrancelhas sinistras estiveram envolvidos no assassinato de Louis / Victor. Como ele estava conectado? E como ele foi capaz de combater a 'visão' de Louis / Victor do atirador voltando?

8. Por falar em Victor, o que ele estava fazendo parado na frente do treinador?
Victor / Louis trocou de garoto fofo que foi cruelmente morto em seu armário para um pequeno e sinistro maluco em intervalos regulares na primeira temporada. Ele é bom ou ruim? E por que ele estava parado no meio da estrada tantos anos atrás? E para onde ele desapareceu depois do acidente?

o fim da 3ª temporada mundial

9. Qual é o significado da Mão Amiga?
Pierre parece saber muito mais sobre toda a situação do que nós e todos os outros. Por quê? E a Mão Amiga tem um significado particular? 'Todos são bem-vindos na Mão Amiga.'

Jaqueta, Penteado, Colarinho, Casacos, Maxilar, Cabelo preto, Couro, Jaqueta de couro, Moda de rua, Fotografia com flash,

10. Camille e Lena. Discutir?
A conexão deles vai muito além de gêmeos. Eles se sentem fazendo sexo. Alguns visualizadores até acham que podem ter trocado de identidade antes do acidente. E por que Lena é a única pessoa viva que tem uma cicatriz? Isso também é devido à conexão dela com Camille?

10. Por falar nas cicatrizes ... do que se tratam?
Eles descolam para revelar os zumbis mortos embaixo? Eles são um aviso de que os retornados têm um tempo limitado para visitar os vivos?

11. Como Serge curou Lena?
Quase havíamos esquecido disso até que alguém mencionou no escritório. Este é um poder específico de Serge? Um assassino e um curandeiro?

11. Por que apenas alguns dos Retornados visitaram suas famílias?
Todas as criaturas na floresta e aqueles festejando nos banheiros do Lake Pub não tinham ninguém para visitar? Qual é a diferença entre os que Retornaram nas sombras e aqueles que voltaram para a cidade?

12. O que aconteceu com Serge no lago?
Ele é apenas um péssimo nadador?

Em pé, sentado, joelho, fotografia com flash, retrato,

13. Quais são os 'poderes' do Devolvido?
Eles parecem variar de caso para caso. Videntes, o poder de curar, o poder de criar alucinações - todos eles possuem essas habilidades? E quantas vezes o Retornado pode ser morto e voltar? Simon parece ser invencível.

14. Por que eles estão com tanta fome?
Simon estava até disposto a mastigar sua própria carne podre.

15. Por que ninguém pode sair da cidade?
A aldeia é alguma forma de purgatório? Deixe o Perdido -esque conspirações e teorias começam.

anúncio da 7ª temporada de lindos mentirosos

16. Qual foi o significado da morte do filho de Sandrine?
Foi puramente simbólico / relacionado ao estresse? Ou existe uma teoria mais sombria por trás do aborto?

17. Por que a energia continua desligando?
Alguém colocou mais um níquel no medidor, pelo amor de Deus.

18. Qual é o significado do retorno do sono?
Victor finalmente adormeceu no episódio final. E então ele foi levado embora. Era por isso que ele estava com medo de fechar os olhos?

19. O mais importante de tudo, por que Camille e Lena estavam perseguindo Frederic?
O rapaz estúpido tem a personalidade de um peixe molhado.

Você tem algumas perguntas sem resposta que perdemos? Deixe-nos saber abaixo