Richard Hammond diz que o acidente de carro do Grand Tour foi 'um momento assustador' - mas ele nunca vai desistir

- Foi muito desagradável, sim.'

grande tour da temporada 2, episódio 1, suíça james may, jeremy clarkson, richard hammond Amazonas

The Grand Tour Richard Hammond conhece um ou dois acidentes de carro, mas até ele pode admitir que seu recente acidente na Suíça foi 'um momento assustador'.

O que é um eufemismo, nós sentimos.

Falar para e outras mídias antes de The Grand Tour Na segunda temporada, Hammond refletiu sobre o incidente e explicou por que, apesar do risco, ele nunca desistirá da série.

Grand Tour temporada 2, episódio 1 - acidente de Richard Hammond Amazonas

Admitindo que o acidente era 'um elefante na sala', Richard revelou que a filmagem do acidente será mostrada no primeiro episódio da segunda temporada. - Nós o colocamos imediatamente.

netflix santa clarita dieta temporada 2

Hammond se envolveu em um sério acidente em junho, que aconteceu enquanto o trio filmava na Suíça. Felizmente, ele não sofreu ferimentos significativos, mas o carro - um Rimac Concept One - foi praticamente incinerado.

- Foi muito desagradável, sim. Foi um momento assustador ', ele admitiu. 'Claro que foi.'

elenco de história de terror americano 9ª temporada
Trailer da segunda temporada de Richard Hammond Grand Tour Amazon Prime

Relacionado: O teaser da segunda temporada do Grand Tour mostra a turma fazendo testes para um novo Stig

Explicando o que aconteceu no momento em que ele perdeu o controle do carro, Hammond disse: 'Lembro-me de sair e pensar:' Oh, perdi isso 'e, em seguida, bater no chão algumas vezes, durante as quais quebrei minha perna, e então ficou de cabeça para baixo e no ar por um longo tempo.

'Eu estava preso no carro, tentando lutar com o cinto de segurança e então pensando,' Alguém virá me resgatar ', e então ouvi fogo e pensei,' Eu realmente preciso sair rápido agora! '

'Então eu fiz.'

História Relacionada

Enquanto a maioria de nós provavelmente evitaria dirigir por um tempo, Hammond não tem planos de fazer isso - admitindo que nunca considerou desistir do show.

assistir o filme completo dos jogos da fome

'Nós realmente fazemos tudo o que podemos para evitar que as coisas dêem errado. Fazemos todo o possível para garantir que as coisas não dêem errado e, se derem certo, está tudo certo ', disse ele.

'Vocês verão a filmagem no programa [de que] a ambulância aérea chegou em minutos, e os médicos chegaram em minutos. É simplesmente irritante ser eu!

The Grand Tour a segunda temporada começa sexta-feira, 8 de dezembro no Amazon Prime Video.

Página do Facebook do Digital Spy e 'Siga' em nosso conta do Twitter @digitalspy e está tudo pronto.