Roma, a apresentação de Dybala amanhã na praça do Coliseu: todos os detalhes

ROMA – Roma está pronta para comemorar Paulo Dybala e deixe seus fãs saberem sobre isso. Na verdade, destina-se a amanhã à noite, às 21h, a apresentação de Joya aos adeptos da Roma, cumprimentos do avançado argentino aos seus novos adeptos. A Roma decidiu fazer planos para amanhã às Palácio da Civilização Italianaem euros, uma saudação de Dybala aos fãs, em busca do Square Colosseum para apresentá-lo oficialmente na capital antes de estrear em campo com a camisa dos Giallorossi no dia 30 de julho contra o Tottenham (antes, de portões fechados com o Ascoli). Haverá o telas grandes para os muitos fãs que vão encher as ruas de Eur, mas também estande de romajogo de luz: quando Dybala aparece naturalmente pegue o microfone para cumprimentar os fãs e agradecer o carinho recebido durante sua primeira semana nos Giallorossi.

Apresentação do Dybala, o plano de segurança

A Câmara Municipal já elaborou o plano de segurança e trânsito para o evento que começará às 21h e terminará às 22h15. A Prefeitura de Polícia já ordenou a proibição do estacionamento de todos os veículos, bicicletas e patinetes por motivos de ordem pública e segurança relacionados à presença de muitos torcedores fora do prédio e ao redor. O trânsito será, portanto, proibido na Viale delle Civiltà del Lavoro, na Praça do Coliseu e na Viale Pasteur.

Assista a galeria

O contexto das primeiras horas de Dybala em Roma