Roma-Bayer Leverkusen prováveis ​​formações: quem é o árbitro, ausente, suspenso, cédulas

Depois do pesado nocaute com o Inter, que arrisca colocar em risco a corrida à próxima Liga dos Campeões, o Roma José Mourinho procura uma redenção rápida na Liga Europa. Esta noite, pelas 21:00, o Stadio Olimpico recebe a primeira mão das meias-finais com o Bayer Leverkusen por Xabi Alonso. A prova será liderada por ingleses Michael Olivier que não tem precedentes com os Giallorossi; três em vez dos alemães, que sempre venceram com o apito britânico em campo.

Infelizmente, os Giallorossi chegam a este encontro delicado com muitas ausências, todas relacionadas com lesões. O pote chora principalmente na defesa, onde Mou terá que desistir Pequeno, Llorente E kumbullaalém de estadia de longa duração Karsdorp. Quatro nocautes que vão obrigar o treinador português a retirar Cristante do trio central frente a Rui Patricio. À frente, porém, ele vai perder El Shaarawy durante Dybala ele deve cerrar os dentes e começar de 1 ‘. Avançar Wijnaldumque se recuperou, mas deve começar no banco.

As escolhas dos dois técnicos

O Bayer Leverkusen também não tem jogadores suspensos. A única ausência das fileiras alemãs deve ser a de Schick, ex serviço, parou algumas semanas nas boxes devido a um problema nos adutores. O resto do plantel de Xabi Alonso está bem, embora na última jornada os “aspirinas” tenham deparado com um desagradável nocaute interno frente ao Colónia. Existem dois votos no 3-4-3 do treinador espanhol: Hlozek você joga com Adli E Azmoun no tridente para flanquear diaby E Wirtz. Mesmo discurso no meio-campo, onde Andritch não toque e Palácio ele é ligeiramente favorecido em comparação com o ex-genovês Amiri. Frimpong E padeiro serão os dois forasteiros, com o trio tapsoba, hincapie E Tah na frente do goleiro Hradecky.

Para Mourinho, que tem poucos homens, a única dúvida parece estar entre celik E Spinazzola por uma vaga no meio-campo externo. Zalewski deve começar de 1′, assim como o joya quem vai agir por trás Abraão com capitão peregrinos. automático E Carne bovina estes serão os dois medianos à frente da defesa. Abaixo estão as escalações prováveis ​​e a programação completa de onde assistir Roma-Bayer Leverkusen na TV ou streaming. jogo válido pela primeira mão da Liga Europa 2022-23.

PROVÁVEIS TREINAMENTOS ROMA-BAYER LEVERKUSEN

ROMA (3-4-2-1): Rui Patrício; Mancini, Cristane, Ibanez; Spinazzola, Bove, Matic, Zalewski; Dybala, Pellegrini; Abraão. Treinador: Mourinho

BAYER LEVERKUSEN (3-4-3): Hradecki; Tapsoba, Hincapie, Tah; Frimpong, Andrich, Palacios, Bakker; Diaby, Hlozek, Wirtz. Rebanhos: Xabi Alonso

Foto: Lapresse See More