Roma, o projeto do estádio Pietralata está avançando: os objetivos

ROMA – Uma nova reunião está marcada para o início de junho Capitólio para concluir o projeto de novo estádio Pietralata. A peixe frito eles estão determinados a avançar de forma muito concreta, após os muitos anos perdidos pela gestão anterior para apoiar o muito complicado Mapa de Tor di Valle. As relações entre os novos proprietários e o prefeito são excelentes, há confronto frequente entre os gabinetes. Gualtieri convidou a equipe para o Capitólio depois de vencer a Liga da Conferência. o Roma será recebido no início de julho, quando a preparação será retomada.

Roma, em frente à bolsa de valores e ao estádio

A propriedade americana é muito ativa no fortalecimento da empresa. Depois lançamento da oferta pública de aquisição que visa tirar o clube Sacola, dotar a equipa de um estádio próprio é o outro objetivo prioritário. Uma frutífera relação de colaboração foi estabelecida com o Capitólio. O CEO Pietro Berardi lidera a delegação de Giallorossi que mantém relações com Comum, as coisas são feitas rapidamente, funcionam bem no novo projeto. As relações com o Capitólio são excelentes. Os Friedkins também querem o máximo nesta área privacidade e só anunciará o status da obra quando estiver quase finalizada. Há um diálogo estreito para tentar superar todos os obstáculos relativos aos espaços públicos. Por isso são necessários inúmeras reuniões técnicasdo qual o prefeito e os Friedkins são informados.

Estádio Roma, o projeto

o Projeto Pietralata foi apresentado ao município no início de maio. Será baseado na sustentabilidade ecológica e impacto ambiental. Também prevê a “regeneração urbana” da área, a ausência de quantidades adicionais de espaço cúbico, e grande atenção será dada ao transporte público. Estamos esperando o Roteiro para a nova fábrica, o Estação Tiburtina será o foco do projeto. Nos mapas, além do próprio complexo esportivo, supõe-se que uma área de quase 15 hectares seja dividida entre “Parque, zonas pedonais, estradas, serviços”. A construção de hotéis e shopping centers não está prevista, apenas eles serão adicionados ao estádio bar, restaurante e algumas lojas. As infra-estruturas já existem, então Roma não terá que construí-las e não haverá necessidade de compensar nada. A empresa Giallorossi planeja construir duas pontes cicláveis ​​e pedonais e o objetivo é “empurrar” com força transporte público: nas primeiras ideias, 60% dos 60.000 espectadores poderiam chegar com metrô e trens. Os técnicos trabalham há meses com as luzes apagadas, a Roma não desiste, mas desta vez o estádio é finalmente uma hipótese muito concreta.

A bandeira de Cristante e a língua de Spinazzola: as FOTOS mais curiosas da festa em Roma

Assista a galeria

Camisa Abraham: descubra a oferta