Ronaldo, a desilusão do campeão: “Nunca teria virado as costas a Portugal”

A decepção de Cristiano Ronaldo após a eliminação de Portugal por Marrocos da Copa do Mundo de 2022 no Catar

DOHA (QATAR) – “Ganhar uma Copa do Mundo com Portugal foi o maior e mais ambicioso sonho da minha carreira. Felizmente conquistei muitos títulos internacionais, inclusive com Portugal, mas colocar o nome do nosso país ao mais alto nível do mundo era o meu maior sonho.”

Assim, no Instagram Cristiano Ronaldo, avançado e capitão de Portugal, comenta amargamente a eliminação dos lusitanos do Mundial do Qatar.

“Lutei por isso – acrescentou CR7 -. Lutei muito por esse sonho. Participei em cinco edições em 16 anos, sempre ao lado de grandes jogadores e apoiado por milhões de portugueses, dei tudo. Deixei tudo do lado de fora. Nunca hesitei em aceitar o desafio e nunca desisti deste sonho”.

Um desejo, um sonho que Cristiano Ronaldo não realizou: “Ontem, o sonho desvaneceu-se. Não vale a pena comentar fortemente. Só quero que todos saibam que muito se falou, muito se escreveu, muito se especulou, mas a minha dedicação a Portugal não mudou nem por um momento. Sempre estive pronto para lutar pelo objetivo de todos e nunca viraria as costas para meus companheiros e meu país. Por enquanto não há muito mais a dizer. Obrigado Portugal, obrigado Qatar. O sonho foi bonito enquanto durou… Agora, esperemos que o tempo seja bom conselheiro e que cada um tire as suas próprias conclusões,” concluiu o craque português.

A qualidade da informação é um bem absoluto, que exige empenho, dedicação, sacrifício. Il Quotidiano del Sud é o produto deste tipo de trabalho coral que nos absorve todos os dias com o máximo de paixão e habilidade.
Temos um bem valioso que defendemos todos os dias e que pode verificar todos os dias. Este bem precioso chama-se liberdade. Temos uma bandeira que não temos intenção de abaixar. Esta bandeira é a de um Sul que nunca dorme e reclama direitos pisoteados mas sabe e cumpre os seus deveres.
Contamos convosco para preservar esta voz livre que quer ser a bandeira do Sul. Que é a bandeira da Itália unida.
ASSINE O JORNAL DU SUD CLICANDO AQUI.

Beowulf Presleye

"Extremo fanático por mídia social. Desbravador incurável do twitter. Ninja do café. Defensor do bacon do mal."