Seleção da FIFA se classifica para a Copa do Mundo da FIFA

Não é apenas um verão de decepção, o da seleção italiana. É de fato a eNazionale, ou seja, a seleção azul da FIFA, que detém a alta tricolor, obtendo a qualificação para a FIFA eWorld Cup que será disputada no FIFA 22 no PS5. O evento acontecerá na capital da Dinamarca, Copenhague, de 27 a 30 de julho.

Uma qualificação difícil

Conhecemos bem o FIFA, não é um videogame como os outros. Cada jogo é um capítulo diferente. A qualificação dos Azzurri veio justamente na esteira desse dualismo. Na verdade, a primeira parte foi uma caminhada fitness. A seleção nacional comandada pelo treinador No ‘Hollywood285’ Nigro, os três platers Danilo ‘Danipitbull98’ Pinto, Francesco Pio ‘Obrun 2002’ Tagliafierro e Andrea ‘Montaxer’ Montanini destrói a fase de grupos. Dezesseis pontos no total e primeiro assento blindado. Uma Itália que parecia pronta para aproveitar o passe com facilidade, mas as etapas finais não foram tranquilas.

Portugal complica planos

É hora do sorteio final. Há Portugal no caminho do blues. Cada desafio, a partir de agora, será no modo ida e volta. 180 para avançar para a próxima rodada. A primeira mão, muito táctica e dolorosa, termina com uma vantagem mínima de 1-0 para a Itália. Os lusitanos, no entanto, conseguem anunciar o jogo de volta pegue a gravata bem nos últimos minutos. O jogo não desbloqueia e aqui estamos nos pênaltis. A loteria desta vez não sorri para a Itáliaque sai derrotado.

No entanto, nem tudo está perdido. Na verdade, lembre-se de que em quase todos os torneios competitivos da FIFA há sempre um fatia perdedora, esta é uma parte do tabuleiro onde todos os perdedores têm uma segunda chance de jogar. Não há tempo para arrependimentos, os Azzurri devem partir imediatamente. O primeiro desafio é contra o Bósnia termina com um peremptório 7-1 . Neste ponto, ele permanece sozinho Malta decidir entre o blues da qualificação histórica. Os primeiros 90° terminam em um 0-0 estéril. Em segundo lugar, o ItaSolo o duplo desafio com Malta, divide a Azzurra da qualificação. A primeira partida termina em um cansativo 0-0. No segundo, porém, a Itália consegue encontrar o objetivo decisivoem seguida, feche-o nos últimos minutos.

Voamos para Copenhague.

“Agora há um último esforço para A Itália deve ser levada ao topo desta prestigiada competição envolvendo os maiores campeões do mundo. Agradecimentos especiais à FIGC que nunca nos fez sentir falta de nada, fazendo-nos logo sentir parte da grande família Azzurra. “Estas são as palavras do treinador Hollywood no final da qualificação. Nos vemos daqui a um mês para incentivar a única seleção nacional reunida na Copa do Mundo deste ano.