Shameless adiciona grandes nomes da TV Katey Sagal e Courteney Cox ao elenco da 9ª temporada

Aquele com Monica de amigos.

quando começa a 4ª temporada do conto das criadas
sem vergonha na hora do show Altura de começar

Desavergonhado a nona temporada parece destinada a ser o melhor lote de episódios já depois de alguns pesos pesados ​​da tela pequena se juntarem ao elenco.

Courtney Cox (famosa por interpretar Monica Geller em Amigos ) e Katey Sagal ( Futurama , 8 regras simples ) são as novas adições ao elenco - e que adições são!

Sagal deve repetir seu papel como Ingrid Jones no programa, enquanto Cox será a estrela convidada como Jen Wagner - uma ex-atriz com um problema de álcool.

Os fãs devem se lembrar de Sagal das temporadas anteriores como Ingrid - uma paciente enlouquecida de pronto-socorro por quem Frank desenvolve sentimentos.

amigos Courteney Cox como Monica Warner BrosNBC Universal

Showtime anunciou em janeiro que Desavergonhado estaria voltando para uma nona temporada com as estrelas William H. Macy e Emmy Rossum voltando para novos episódios.

Em resposta às notícias, o presidente da Showtime, David Nevins, disse: 'Por mais desafiador que possa ser para qualquer programa simplesmente manter os espectadores no cenário atual da TV, Desavergonhado está adicionando-os em massa. Mas não é nenhum mistério o porquê.

quantos episódios de morto-vivo na 7ª temporada

A reputação de 'a série' por personagens ricos e ressonantes e por comédia profunda - e profundamente distorcida - atraiu não apenas espectadores fiéis de longa data, mas um público cada vez maior. '

O Showrunner John Wells acrescentou: 'Estamos muito gratos à Showtime por nos dar a oportunidade de continuar fazendo Desavergonhado . É um trabalho de amor (e uma explosão) para todos nós. '

katey sagal JB LacroixGetty Images