Chefe sem vergonha divide o final da série e a cena final

'Seu Desavergonhado , nós tínhamos que fazer algo. '

Desavergonhado spoilers, incluindo o episódio 12 da 11ª temporada, 'Father Frank, Full of Grace', seguem-se.

Desavergonhado recentemente concluído após 11 temporadas e tem havido muitas perguntas sobre o season finale que foi ao ar no domingo (11 de abril).

Muita coisa aconteceu no último episódio, incluindo a morte de Frank (William H Macy) e não trazendo Fiona de volta (Emmy Rossum).

A cena final viu Frank com sua cerveja, flutuando em uma cadeira para o céu acima da gangue abaixo, enquanto o ouvíamos ler uma carta desconhecida que ele havia escrito para sua família.

Falando para Entretenimento semanal , o showboss John Wells explicou todos os detalhes sobre a série chegando ao fim, bem como discutiu aquele último momento único.

william h macy, sem-vergonha 11ª temporada Altura de começar

Relacionado: Desavergonhado pode ter acabado de matar um personagem importante no último episódio

Wells disse: 'Nunca pensamos que duraríamos 11 anos, então começamos essas conversas talvez cinco ou seis anos atrás, que não achávamos que poderíamos deixar Frank ir impune por seus anos abusando de seu corpo com álcool e drogas.

'Então, sempre pretendíamos contar a história da demência alcoólica porque é uma coisa real, e então, quando o COVID surgiu, já tínhamos escrito sobre a demência alcoólica e parecia que seria inapropriado não abordar o assunto neste comunidade.

'É uma coisa muito real que está dilacerando as comunidades, então parecia a coisa certa a fazer. E não queríamos realmente resolver tudo no show ou fazer qualquer coisa que desse a impressão de que estava tudo resolvido.

'Então isso realmente nos levou a isso. As crianças ainda estão juntas como uma família, eles se amam; Frank faleceu, mas eles vão descobrir porque são os Gallaghers.

sem vergonha da 10ª temporada Altura de começar

Relacionado: Desavergonhado chefe explica por que Emmy Rossum não voltou para o show finale

Ao explicar a última cena que viu Frank flutuar até o céu, Wells revelou que sempre imaginou isso como o final.

'Foi apenas uma imagem que eu sempre tive na minha cabeça', disse ele. 'E então Bill (William H Macy) realmente sentiu que escreveria um bilhete para a família, mas não algo como,' Eu amo todos vocês para sempre. '

- Um que era mais narcisista e centrado em Frank. E então queríamos espelhar o abertura da série, há 11 anos, ao redor da fogueira . '

Falando sobre o terrível momento final com Frank sendo cremado, Wells acrescentou: 'Não poderíamos continuar Desavergonhado com uma imagem sincera de todos cantando e Frank subindo ao céu. Isso é Desavergonhado , nós tínhamos que fazer algo. '

Desavergonhado transmitido no Showtime nos EUA. As temporadas 1-9 estão disponíveis para transmissão na Netflix no Reino Unido.

médico que data de lançamento da 13ª temporada 2018