Chefe desavergonhado explica porque Emmy Rossum não voltou para o show finale

'Não sei se é a decisão certa, para ser honesto.'

Desavergonhado spoilers, incluindo o episódio 12 da 11ª temporada, 'Father Frank, Full of Grace', a seguir.

Desavergonhado o showrunner John Wells explicou porque Emmy Rossum não voltou para o final do show.

eles estão fazendo outro parque jurássico?

A série Showtime exibiu seu episódio final na noite de domingo (11 de abril) após 11 temporadas na tela, com o final falhando em trazer de volta a personagem de Rossum, Fiona Gallagher.

A atriz deixou o show na nona temporada, mas os espectadores conseguiram ver imagens antigas de sua personagem no final nas visões conjuradas por Frank (William H Macy) antes de morrer.

Wells havia dito anteriormente que 'adoraria' que Emmy voltasse para Desavergonhado na última temporada do programa, mas falando após o final, ele admitiu que as restrições do COVID influenciaram a ausência de Fiona.

emmy rossum como fiona gallagher em desavergonhada

Altura de começar

Relacionado: Desavergonhado pode ter acabado de matar um personagem importante no último episódio

'Emmy e eu conversamos muito sobre isso, tentando fazer funcionar', disse Wells Entretenimento semanal .

'Ela esteve em Nova York com [marido] Sam [Esmail], onde eles moram, e bem na hora em que estávamos conversando sobre colocar tudo junto foi quando os bloqueios adicionais bateram de novo, e simplesmente não parecia seguro ou prático para ela voltar.

'Então, acho que é com grande pesar não termos podido fazer isso, mas é apenas mais uma pequena vítima do nosso ano de COVID.'

emmy rossum em maio de 2018

Leon Bennett / WireImageGetty Images

Relacionado: Desavergonhado Jeremy Allen White diz que Emmy Rossum 'nunca será substituída'

Wells também refletiu sobre a decisão do programa de não compartilhar nenhuma atualização sobre a vida de Fiona fora do South Side, dizendo que quaisquer referências sobre sua vida fora das telas podem ter soado 'muito extravagantes'.

o agente Carter estará no netflix?

“Tivemos conversas como: 'Devemos escrever cenas para ela na Flórida e ver se funciona?'

'Mas tendo os personagens deixados em É o tempo todo e ocasionalmente tendo eles voltando, esses episódios sempre pareceram um pouco como 'episódios muito especiais' e eles tiram você do ritmo do que você estava fazendo.

'E quando um ator vai embora, e Emmy estava tão maravilhosa no show e nós ficamos muito felizes por tê-la aqui e muito tristes quando ela razoavelmente decidiu partir e perseguir outras coisas, meio que feito.'

nós sem vergonha estrela emmy rossum

Altura de começar

Relacionado: Desavergonhado' Emmy Rossum tinha uma técnica muito incomum para dirigir episódios

Ele acrescentou: 'Muitas vezes, para os atores e escritores, você passa por um grande adeus choroso e depois os escreve de volta e é provavelmente um pouco anticlímax; parece um pouco em dívida com o que os fãs podem querer.

próxima data de lançamento do filme de bestas fantásticas

'Então, o momento nunca funcionou certo, e sempre parecia estranho escrever muito de' Oh, ei, recebemos esta carta de Fiona 'ou' Aqui está um cartão-postal da Flórida '.

'Tudo parecia meio extravagante, então não fizemos isso', continuou ele. 'Não sei se é a decisão certa, para ser honesto.'

Desavergonhado transmitido no Showtime nos EUA. As temporadas 1-9 estão disponíveis para transmissão na Netflix no Reino Unido.