Shameless confirma quando a produção começa em sua 11ª e última temporada

Essa bebida não vai beber sozinha.

Frank Gallagher de William H Macy tem um pouco mais de bebida para fazer, então a 11ª temporada (que também servirá como a última temporada) de Desavergonhado vai rodar câmeras oficialmente a partir da próxima semana.

Data limite relata que a data de início da produção é Terça-feira, 8 de setembro , o que significa que os fãs da versão americana da comédia negra provavelmente verão o último lote de novos episódios em meados de 2021.

A série se juntou a quase todas as outras produções de TV e filmes para encerrar as atividades no início deste ano devido à pandemia do coronavírus.

“Os programas de televisão estão voltando a funcionar no sul da Califórnia”, confirmou a chefe da WarnerMedia Studios & Networks, Ann Sarnoff.

sem vergonha da 10ª temporada Altura de começar

Relacionado: Desavergonhado : Onde eles estão agora?

Discutindo as interrupções da pandemia na indústria, Sarnoff acrescentou: 'Pode não ser tão contínuo como seria se não tivéssemos COVID, mas acho que todo serviço linear e de streaming tem o mesmo problema.

'Mas estamos nos esforçando para voltar à produção, para que possamos ter esse fluxo de programação para entrar na HBO Max e em todos os nossos parceiros, canais a cabo e CW.'

emmy rossum como fiona gallagher em desavergonhada Altura de começar

Relacionado: Desavergonhado 'Emmy Rossum tinha uma técnica muito incomum para dirigir episódios

Enquanto isso, a ex-atriz Fiona Gallagher Emmy Rossum reagiu ao anúncio de Desavergonhado '11ª e última temporada com uma mensagem nas redes sociais em janeiro.

'Onze temporadas são dez a mais do que a maioria dos programas consegue! Bravo para uma corrida incrível para um elenco e equipe maravilhosos ', ela tuitou.