A temporada final sem vergonha adiciona as estrelas de Arrowverse e Firefly Lane ao elenco

Carl não ficará satisfeito.

Shameless US adicionou um Arrowverse e Firefly Lane estrela para sua temporada final.

A série Showtime está atualmente em sua décima primeira e última temporada, com filmagens na sequência de despedida retomando em setembro do ano passado , após atrasos causados ​​pela pandemia de coronavírus.

De acordo com Data limite , Patrick Sabongui agora se juntou ao elenco em um papel recorrente.

O ator fará o papel de um proprietário da cidade chamado Martin, que tem um desentendimento com Carl Gallagher (Ethan Cutkosky).

patrick sabongui VALERIE MACONGetty Images

Relacionado: Como Firefly Lane O fim do momento de angústia marca uma trágica segunda temporada

Sabongui interpretou o professor Chad Wiley na primeira temporada de Firefly Lane .

A série, estrelada por Katherine Heigl e Sarah Chalke, foi lançada na Netflix no início deste ano e ainda não foi oficialmente encomendada para uma segunda execução, apesar de um final de suspense que cria perfeitamente um potencial segunda temporada .

Sabongui também apareceu em 40 episódios de O Flash como David Singh, e como o mesmo personagem em vários Flecha episódios.

Seu elenco segue o final Desavergonhado temporada também adicionando Chelsea Alden ao seu elenco.

chelsea alden, 13 razões pelas quais Netflix

Relacionado : Desavergonhado final da temporada adiciona 13 razões pelas quais estrela para o elenco

A atriz interpretou Mackenzie nas últimas temporadas de 13 razões.

Ela aparece na final Desavergonhado trabalha como caixa de uma loja de móveis chamada Tish, que cruza com Carl depois que ele a resgata de um cliente furioso.

Desavergonhado a 11ª temporada vai ao ar no Showtime nos Estados Unidos.