A estrela desavergonhada Cameron Monaghan explica o que o convenceu de volta ao show antes da 10ª temporada

- Isso foi algo que valeu a pena voltar.

Elliott Fletcher, Shameless Altura de começar

Cameron Monaghan deve retornar a Desavergonhado após sua aparente saída no ano passado, e agora ele admitiu que uma condição o trouxe de volta ao show.

senhor dos anéis teatral vs estendido

A última vez que vimos Ian Gallagher foi uma breve aparição durante a recente saída de Fiona (Emmy Rossum), embora ele agora esteja de volta a todo vapor para a 10ª temporada.

Monaghan explicou que o relacionamento 'quase shakespeariano' de Ian com o namorado (e agora companheiro de cela) Mickey Milkovich (Noel Fisher) o convenceu a retornar.

Pôster Shameless da 9ª temporada Altura de começar

'Isso foi algo que valeu a pena voltar', disse a estrela Entretenimento semanal . “Ainda há muita história para contar. Nunca tivemos esses personagens juntos em um ambiente estável por muito tempo, então foi divertido. '

Fisher ainda brincou que a prisão não é necessariamente um bom presságio para o relacionamento deles, explicando: 'Acontece que viver em quartos apertados sem muito intervalo um do outro não é necessariamente tão propício para um relacionamento saudável.

'É basicamente vivermos juntos no pior apartamento que você possa imaginar.'

Cameron Monaghan e Peyton List Michael Tullberg / Getty Images

Monaghan acrescentou: 'Como qualquer relacionamento romântico, você precisa de um nível saudável de distância e separação, e isso é algo que não é oferecido a eles. Eles estão em um lugar desafiador e tentando resolver seus problemas.

nova data de lançamento do filme jason bourne

'Agora, a maneira como as pessoas lidam com seus problemas em Desavergonhado tende a ser bastante volátil. Não direi exatamente como eles funcionam para resolvê-los, mas direi que envolve facas e facadas! '

Dê uma olhada no par na 10ª temporada abaixo:

Uma postagem compartilhada por Entertainment Weekly (@entertainmentweekly)

Desavergonhado vai ao ar na Showtime nos Estados Unidos e na Netflix no Reino Unido.