A estrela descarada Emmy Rossum mostra a transformação do cabelo em uma nova série de TV

'A aventura começa...'

emmy rossum na 4ª homenagem anual do wwd, 2019 Sean ZanniGetty Images

Se você precisasse de uma prova de que Emmy Rossum deixou seu papel muito amado como Fiona Gallagher em Desavergonhado , este olhar sobre os bastidores de seu último projeto é isso.

Emmy, que deixou a versão americana de Desavergonhado em 2018, deu aos fãs o primeiro vislumbre de sua virada como Angelyne , um ícone de outdoor misterioso e celebridade local de LA que intrigou americanos e turistas com sua imagem impecável de Barbie.

quando é que a fuga da prisão vai voltar

Compartilhando uma Polaroid dela no personagem da próxima série Angelyne , Emmy parecia totalmente transformada, com a atriz ostentando o cabelo loiro platinado da marca registrada de Angelyne e um vestido de couro rosa choque.

'A aventura começa ...' Emmy escreveu em Twitter .

há quanto tempo dr que está na tv
Emmy Rossum como Angelyne Emmy RossumTwitter

Angelyne, que vai estrear no novo serviço de streaming da NBC, Peacock, estrela Emmy no papel-título e é baseado em um recurso investigativo por The Hollywood Reporter , que alegou descobrir a verdadeira identidade da estrela.

THR está trabalhando na série limitada junto com Emmy e seu marido, Sr. Robô criador Sam Esmail.

Emmy surpreendeu os fãs em 2018, quando ela anunciou que deixaria a adaptação americana de Desavergonhado , algo que o showrunner do drama John Wells estava 'em negação' sobre o confronto.

Pôster Shameless da 9ª temporada Altura de começar

Relacionado: Desavergonhado trailer da 10ª temporada mostra o primeiro olhar para os Gallaghers sem a Fiona de Emmy Rossum

Refletindo sobre a saída de sua personagem do programa no ano passado, Wells disse: 'Eu tinha uma ideia clara do que queria fazer. Eu esperava que Emmy ficasse.

Robin e Ted acabam juntos

'Foi um pouco mais da metade [da nona temporada] quando ela nos contou - acho que estávamos trabalhando no episódio dez ou nove - mas não foi uma surpresa completa.

'Ela deixou claro que estava realmente lutando para decidir, então já começamos a pensar,' E se? ', E estávamos meio que negando ter que decidir.'