O escritor dos Simpsons revela seu ovo de Páscoa favorito do Sr. Burns

- Ahoy-hoje?

quando é que vai sair toda a 3ª temporada americana

Os Simpsons o escritor e ex-showrunner Josh Weinstein compartilhou seu ovo de Páscoa favorito do show - e tem tudo a ver com Charles Montgomery Burns.

Junto com seu parceiro de redação Bill Oakley, Weinstein começou a escrever para Os Simpsons em sua terceira temporada, com a dupla mais tarde se tornando showrunners nas temporadas 7 e 8 também.

Mas apesar de ser por trás de alguns dos melhores de todos os tempos Simpsons episódios , incluindo 'Quem atirou no Sr. Burns?' e o soberbo 'Inimigo de Homero', Weinstein agora admitiu que é a maneira como o Sr. Burns atende ao telefone que é 'a coisa de que [ele] mais se orgulha'.

Os Simpsons, série 28 - Sr. Burns 20th Century Fox

Relacionado: Os Simpsons provoca épico Vingadores Ultimato episódio

Em resposta a uma postagem no Twitter de a conta do Daily Simpsons History que revelou que o Sr. Burns atende o telefone com 'ahoy-hoy' como um aceno à sugestão original de Alexander Graham Bell sobre como atender o telefone, Weinstein confirmou que esse era realmente o caso.

'É isso! Aquilo de que mais me orgulho, 'ele respondeu . '[Bill Oakley] e eu estávamos obcecados com esse fato pouco conhecido e pensamos que era perfeito para o Sr. Burns.

'Bell preferia' Ahoy-hoy ', enquanto seu arquiinimigo (e meu) Thomas Edison preferia' Hello '. Edison venceu, mas tentamos igualar o placar. '

Josh Weinstein, Os Simpsons - tweet do Sr. Burns Twitter

Weinstein passou a explicar em suas respostas que grande parte da inspiração por trás de toda a linguagem do Sr. Burns veio da sua e da de Oakley, bem como da de Conan O'Brien e John Swartzwelder, 'amor pelas travessuras dos velhos tempos'.

Oakley também respondeu, admitindo que alterou um pouco a saudação para que a piada caísse, adicionando : 'Minha lembrança é que Bell pensava que a pessoa que atendia o telefone deveria responder com' Ahoy? ' e a pessoa do outro lado deve dizer 'Ahoy-hoy' para indicar uma conexão bem-sucedida (mas nós ajustamos para esta piada). '

Não é exatamente como esconder um filme inteiro na forma de clipes de McBain ao longo das temporadas, mas é um ícone Simpsons fato, no entanto.

os simpsons, série 30 20th Century Fox

Enquanto isso, o último episódio do programa de TV de longa duração apresentou uma participação especial de A Teoria do Big Bang estrela Jim Parsons, enquanto o produtor do programa Al Jean ofereceu recentemente um atualização sobre um potencial The Simpsons Movie sequência também.

'Nós adoraríamos fazer um para a Disney, mas não é como se isso acontecesse na próxima semana ou no próximo ano', explicou ele.

'Nós só faríamos se fosse uma ideia que achamos que merecia ser transformada em outro filme.'

Os Simpsons vai ao ar na FOX nos EUA e na Sky One no Reino Unido.