The Sims 4 adiciona Baby Yoda ao jogo em uma nova atualização

Seus Sims podem ter sua própria estátua infantil.

The Sims 4 lançou uma surpresa fofa no último patch para o jogo na forma de Baby Yoda.

A atualização de 12 de dezembro para PC e Mac corrige uma longa lista de bugs (incluindo um monte para a expansão mais recente Discover University ), bem como adicionar algumas novas faixas de música e estilos de cabelo para crianças e bebês.

Mas o recurso que mais entusiasma as pessoas é a estátua de O mandaloriano é o bebê Yoda.

The Sims 4 - Baby Yoda MaxisELA The Sims 4 - Baby Yoda MaxisELA

'The Child Statue' está disponível como um item de construção e custa 504 Simoleons.

quando nashville retorna ao cmt

'Nós em Os Sims A equipa está muito entusiasmada por poder partilhar The Child (também carinhosamente conhecido como 'Baby Yoda') com os nossos jogadores! ' disse Os Sims gerente geral Lyndsay Pearson.

'Nós somos grandes fãs de The Child e estamos muito animados em trabalhar com nossos parceiros na Lucasfilm para trazer esta adorável réplica de estátua.'

Nossa Sim estava tão animada que decidiu pintar o adorável pequeno Mestre Jedi:

The Sims 4 - Baby Yoda MaxisELA

Relacionado: O mandaloriano criador provoca futuro do bebê Yoda

quantos anos se passaram nos mortos-vivos

E outros fãs têm se divertido com a estátua - incluindo construindo um santuário e criando um exército de Baby Yodas .

Esse cruzamento foi possível porque o editor EA tem um Guerra das Estrelas lidar com a Disney. EA lançado recentemente Jedi de Star Wars: Ordem Caída .

Nas notas de patch, o desenvolvedor Maxis fechou prometendo 'mais um ano cheio para The Sims 4 em 2020 '.

The Sims 4 - Baby Yoda MaxisELA

Não se sabe muito sobre o que está reservado para o jogo no próximo ano, mas uma coisa que sabemos é que haverá um Arts & Crafts Stuff Pack depois que a comunidade votou em seu favorito entre cinco temas possíveis.

The Sims 4 está disponível para PC, Mac, Xbox One e PlayStation 4.