O filme do Slender Man cortou várias cenas importantes temendo uma reação

O filme foi originalmente planejado para ser muito mais sombrio.

pôster de homem esbelto Gemas de tela

Qualquer pessoa corajosa o suficiente para assistir ao novo terror Homem magro pode acabar um pouco confuso - e também assustado - já que várias cenas importantes foram cortadas do filme.

Segundo quem já viu, os arcos das personagens aparecem e desaparecem ao acaso, tal como certos adereços, dando a impressão de que o horror foi mal editado ou simplesmente não concluído.

Mas agora foi alegado que as estranhas omissões eram parte de uma tentativa de garantir que o filme não se tornasse muito sombrio, devido ao medo de uma reação adversa.

Slender Man foi originalmente planejado para ser muito mais sombrio - o que é um pensamento perturbador, considerando que é sobre um galho pálido e inexpressivo que rapta crianças e enche sua mente de terror só de olhar para ele.

O filme é baseado no infame meme creepypasta chamado Slender Man, que inspirou crimes na vida real.

A criação chegou às manchetes em 2014 a seguira história da vida real de duas crianças que quase mataram sua amiga de 12 anos, esfaqueando-a 19 vezes em uma festa do pijama.

A dupla, que foi diagnosticada com doença mental, disse que cometeu o crime atroz para impressionar o Homem Esguio.

O pai de uma das garotas condenadas no caso posteriormente discutiu com os planos de fazer um filme de Slender Man, chamando-o de 'extremamente desagradável'.

Trailer do Slender Man Gemas de telaYouTube

E agora, Nojento sangrento relata queSonyO estúdio da Screen Gems temia uma reação após os comentários eremoveu várias cenas importantes do filme.

É muito fácil detectar algumas das filmagens excluídas do filme também. Oprimeiro trailerprovocou cenas de uma menina arrancando os próprios olhos,enquantooutra garota foi mostrada com sangue escorrendo de sua boca - nenhum dos dois conseguiu entrar no filme final.

E dado o caso da vida real, não é difícil ver por que a Screen Gems pode tertomada de precaução com o filme.

entrou em contato com o estúdio de cinema para comentar.

Homem magro já está disponível nos EUA e será inaugurado no Reino Unido em 24 de agosto.