A série de TV Burden of Truth da estrela de Smallville, Kristin Kreuk, chegou ao fim

'Um grande e sincero agradecimento a todos.'

fardo da verdade CBC

Fardo da verdade , o drama jurídico canadense liderado por Smallville a estrela Kristin Kreuk chegou ao fim com a sua quarta temporada.

A série, que começou em 2018 e foi ao ar na The CW nos Estados Unidos, se diferenciou de seus contemporâneos por enfocar o racismo institucional contra os povos indígenas.

quantas temporadas de histórias de terror americanas existem

No início desta semana, pouco antes do final da quarta temporada ir ao ar, as contas oficiais do programa nas redes sociais compartilhou uma postagem (que Kreuk compartilhou novamente) que anunciou que o episódio seria o último de todos.

fardo da verdade CBC

'Depois de quatro temporadas incríveis, estamos trazendo nosso Fardo da verdade história até sua conclusão no final da série de hoje à noite ', dizia o post.

“Estamos muito orgulhosos das histórias que pudemos contar a cada temporada, especialmente aquelas relacionadas à justiça social.

Eu sei que isso é verdadeiro final

'Também somos extremamente gratos pelo apoio que recebemos de nossos fãs em todo o mundo, e somos particularmente gratos às comunidades em Winnipeg e Selkirk, Manitoba, por serem tão receptivos à nossa equipe ... Obrigado, Fardo da verdade família.'

Enquanto isso, o co-estrela de Kreuk, Peter Moore, fez seu próprio post de reação, tuitando : 'Um grande e sincero agradecimento a todos que nos encontraram em Millwood ao longo dessas quatro temporadas. Essa cidade não existiria sem você.

'Não teríamos conhecido Beckbie, Taylor, Luna, Billy ou Joanna se vocês não nos convidassem para suas casas semana após semana. Obrigada.'

Uma postagem compartilhada por Kristin Kreuk (@mskristinlkreuk)

quando é o orville na tv

Em uma declaração emitida para TVLine , os produtores executivos do programa revelaram que sempre pretendiam que a quarta temporada encerrasse a história.

Fardo da verdade foi ao ar na CBC no Canadá. A CW vai ao ar o show nos Estados Unidos, mas ainda não anunciou quando será a quarta temporada. Enquanto isso, as temporadas 1 e 2 estão disponíveis para compra no Reino Unido via Amazon Prime Video e Apple TV.