Clark Kent de Smallville encontra Superman e Lois Lane de Arrowverse em uma prévia do crossover

Super.

Tom Welling Warner Bros.

Uma prévia para o Smallville e o crossover de Arrowverse deu aos fãs a primeira visão do time de Superman e Lois Lanes.

'Crisis on Infinite Earths' irá ao ar ainda este ano e verá Smallville Clark Kent (Tom Welling) se junta com a resposta de Arrowverse ao Superman (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Bitsie Tulloch).

Erica Durance como Smallville The CW

Uma foto do trio juntos foi mesmo postado na página do Twitter de Bitsie na segunda-feira (30 de setembro).

Não retratado é Smallville A própria Lois Lane, interpretada por Erica Durance, embora já tenha sido confirmado que ela retornará para os episódios especiais.

Woo!

Relacionado: Smallville estrelas entusiasmam os fãs com o primeiro olhar para Arrowverse Reunião de 'Crisis on Infinite Earths'

O crossover Arrowverse 'Crisis on Infinite Earths' reunirá personagens de todo Flecha , O Flash , Supergirl , Legends of Tomorrow de DC , Batwoman, Raio Negro e Smallville.

Ganhamos uma comissão pelos produtos adquiridos por meio de alguns links neste artigo.

Pela primeira vez, os fãs terão a oportunidade de descobrir o que aconteceu com Smallville Clark e Lois na década desde que o show terminou.

como aumentar a pontuação do snap

Durance também foi retratado em 'Crisis on Infinite Earths' ao lado de Tom Welling em uma ocasião anterior.

Uma postagem compartilhada por Digital Spy (@digitalspy)

Relacionado: Arrowverse O crossover de 'Crisis on Infinite Earths' confirma outro importante Smallville Estrela

Superman Returns estrela Brandon Routh também retornará como Superman, ao lado de seu Legendas personagem Ray Palmer.

John Wesley Shipp de O Instantâneo série na década de 1990 também está fazendo uma aparição.

'Crisis on Infinite Earths' estreia em 8 de dezembro com o Supergirl episódio, seguido por Mulher morcego em 9 de dezembro e O Flash em 10 de dezembro. Após o Natal, a série será concluída com Flecha e Legends of Tomorrow de DC logo depois em 14 de janeiro.