“Sou eu, quero fazer o teste de DNA”. A família concorda com o exame

O caso de Maddie McCann, a menina inglesa de quatro anos que desapareceu no ar em maio de 2007 no Algarve, Portugal, enquanto estava de férias com a família, está de volta. Os holofotes estão de volta à história depois que uma polonesa de 21 anos, Júlia Wendelela pediu em voz alta à família McCann um teste de DNA, certa do fato: “eu sou madeleine“.

Maddie McCann, 21 anos, acha que é a criança desaparecida

Os comentários do jovem polonês têm circulado nas redes sociais nos últimos dias, com vídeos e fotos no Instagram chamando a atenção da web e também da família McCann. Júlia, de 21 anos, tem mesmo a certeza de ser ela a criança que desapareceu em 2007 em Portugal na Praia da Luz. Alguns indivíduosEntão, eles parecem estar certos.

Desde a marca de nascença na perna até a mancha no olho direito, o perfil da menina parece corresponder ao da garotinha inglesa desaparecida há 16 anos. Júlia teria desconfiado que fosse Madeleine após algumas insinuações da avó porque, ao perguntar-lhe mais sobre a infância da qual não se lembrava, a mulher não lhe forneceu fotos da mãe grávida.

“Preciso de falar com a Kate e o Gerry McCann, acho que sou a Madeleine”, frisou depois nas redes sociais.

solicitação de teste de DNA

Depois de ver muitas fotos da menina e saber do caso, Julia Wendelt fez então uma proposta aos pais de Maddie: “Acho que posso ser a Madeleine. Preciso do teste de DNA.” Graças ao exame, de fato, é possível ver os genes em comum com os pais, exame que também foi solicitado no caso complicado de Angela Celentano na Itália e cujo resultado é aguardado.

Incrivelmente, Col TAM Tam redes sociais e compartilhamento de usuários, Julia conseguiu chegar aos McCann que teriam dado seu ok para o teste de DNA. “Mesmo que seja negativo – escreve – finalmente saberei quem sou… Eu quero saber a verdade“.

Caso Maddie McCann, as dúvidas de Julia

Maddie McCann, que desapareceu em maio de 2007 de uma residência na Praia da Luz, no Algarve em Portugal, segundo os investigadores ela foi sequestrada, estuprada e morto pelo alemão Christian Brueckner, 43, embora 16 anos após seu desaparecimento, o corpo ainda não tenha sido encontrado. As palavras de Julia agora reabrem o caso e o resultado do teste de DNA será muito importante.

Conforme mencionado, a jovem apresenta um lapso de memória sobre sua infância, amplamente definida como traumática. Perguntam aos pais sobre as lembranças da infância, que sempre a levaram a se abster do assunto. O facto da jovem ter 21 anos poderá ser um entrave à investigação, já que Maddie faria hoje 19 anos. Não para Julia, que com certeza será dela os documentos são falsos.

Fonte da foto: ANSA

Beowulf Presleye

"Extremo fanático por mídia social. Desbravador incurável do twitter. Ninja do café. Defensor do bacon do mal."