Star Wars: Battlefront 2 agora apresenta Kylo Ren como a criação de esboços SNL Matt, o técnico de radar

Quanto tempo até Kylo sem camisa?Pedindo um amigo ...

Matt, o técnico de radar, mod em Star Wars: Battlefront 2

Kotaku

É justo dizer que Star Wars: Battlefront 2 não foi exatamente um grande sucesso, mas este mod jogável recém-descoberto pode estar prestes a mudar isso completamente.

Se você olhar para trás alguns anos atrás, você pode se lembrar de um genuinamente brilhante Saturday Night Live esboço com Kylo Ren de Adam Driver, no qual o guerreiro do lado negro vai disfarçado para verificar como estão os trabalhadores da Primeira Ordem.

elenco de Smallville onde eles estão agora

Todos nós instantaneamente nos apaixonamos pelo papel de 'Matt, o técnico de radar' de Kylo - e esse amor ainda perdura hoje, tanto que alguém criou um mod Matt para Battlefront 2 .

De acordo com PC Gamer , o mod está disponível para jogar em Battlefront 2 do modo arcade e pode ser baixado do Nexus Mods.

Não acredita no hype? Veja Matt em ação abaixo.

Em outras notícias de Kylo Ren, esta teoria do fã bastante convincente (via Reddit ) sugeriu que Guerra das Estrelas 'O vilão surpreendentemente complexo pode ser ainda mais tridimensional do que pensávamos.

guerra nas estrelas, guerra nas estrelas o último jedi, guerra nas estrelas porg

LucasfilmDisney

O usuário em questão propôs que Kylo na verdade se inspira no Líder Supremo Snoke, que admite no início do filme ter manipulado a fraqueza do General Hux a seu favor.

Virando isso de cabeça para baixo mais tarde na linha, eles explicam como Kylo usa uma tática semelhante com Rey, usando sua conexão com a Força - e sua busca desesperada para descobrir a identidade de seus pais - contra ela.

Adam Driver

Lucasfilm

Relacionado: Star Wars: Adam Driver do Último Jedi compara o 'jovem' Kylo Ren aos políticos atuais

'[Kylo] não pode derrubar Snoke sozinho. Mesmo se ele pudesse de alguma forma superá-lo, os guardas Pretorianos acabariam com ele depois de cometer a ação. Ele precisa de ajuda ... 'diz a teoria.

'Transformando as fraquezas de Snoke e Rey em seus pontos fortes, Kylo mata Snoke, os guardas, e assume o papel de Líder Supremo. A única coisa que não saiu como planejado foi que Rey não se juntou a ele, mas ele saiu na frente.

Sim, vamos aceitar.

História Relacionada

Página do Facebook do Digital Spy e 'Siga' em nosso conta do Twitter @digitalspy e está tudo pronto.