Star Wars: Rogue Squadron data de lançamento, elenco, enredo e muito mais - o que sabemos até agora

Todas as alas reportam!

Se por algum milagre você se escondeu debaixo de uma rocha, pode ter perdido a notícia emocionante de que o Guerra das Estrelas o universo está se expandindo ainda mais. Apesar The Rise of Skywalker deixou muitos desanimados no futuro de Guerra das Estrelas , Sucesso de TV O mandaloriano conseguiu reacender a empolgação dos fãs.

Agora, a Disney planeja aumentar ainda mais a franquia. No Disney Investor Day na quinta-feira (10 de dezembro), o estúdio revelou seus planos futuros, e é claro que isso incluiu Guerra das Estrelas .

haverá um capítulo insidioso 4

Seus Guerra das Estrelas planos não incluem apenas 10 Guerra das Estrelas série nos próximos anos, mas também outro longa-metragem: Star Wars: Rogue Squadron . Aqui está o que sabemos até agora.

esquadrão rebelde do guerra nas estrelas

Lucasfilm

Poucos detalhes foram divulgados, mas o boato mais emocionante que aprendemos foi que Mulher maravilha a diretora Patty Jenkins irá dirigir o filme, tornando-a a primeira mulher a dirigir um Guerra das Estrelas filme.

Há um filme de Hocus Pocus 2 saindo?

Jenkins acessou o Twitter com uma mensagem aos fãs sobre como adaptar a história para a tela, dizendo: 'Adoro me mover rápido em qualquer tipo de velocidade. Acho que é porque cresci filha de um grande piloto de caça e todos os dias eu acordava e saía e olhava para cima, e via meu pai e seu esquadrão decolando em seus F4s, rugindo pelo céu. Foi a coisa mais emocionante que ainda experimentei em toda a minha vida.

'Então, quando ele perdeu a vida a serviço deste país, acendeu em mim um desejo de transformar toda aquela tragédia e emoção em um dia fazendo o maior filme de piloto de caça de todos os tempos. Mas, por mais que tentasse, e parecesse como estava, nunca consegui encontrar a história certa. Continuei procurando e procurando, mas não consegui encontrar o certo até agora. Agora encontrei um filme sobre duas coisas que amo. '

O logline oficial do filme diz: 'A história seguirá uma nova geração de pilotos de caça estelar enquanto eles ganham suas asas e arriscam suas vidas em uma jornada emocionante em alta velocidade que desafia os limites e leva a saga para a era futura da galáxia . '

Isso significa que provavelmente estamos deixando para trás tudo o que sabemos até agora. Se Rey realmente teve sucesso em destruir a Primeira Ordem, quaisquer escaramuças que o Esquadrão Rogue encontre provavelmente não terá nada a ver com o Império.

Cunha de Antilhas, Guerra nas Estrelas

Lucasfilm

O Esquadrão Rogue foi um grupo de pilotos fundado por Wedge Antilles, um piloto habilidoso que aparece em Star Wars, The Empire Strikes Back, Return of the Jedi e tem uma participação especial The Rise of Skywalker.

paul walker rápido e furioso 9

O filme será lançado em 25 de dezembro de 2023. Mas, além desses detalhes, sabemos pouco mais. O elenco ainda não foi anunciado e se o elenco da trilogia contemporânea for alguma indicação, será mantido em segredo até o último segundo possível.

Star Wars: Rogue Squadron será lançado nos cinemas em 25 de dezembro de 2023.

Star Wars: The Rise of Skywalker e toda a Saga Skywalker estão disponíveis em DVD , Blu-ray e 4K agora, bem como em Disney + , enquanto Ascensão de Skywalker também está no Sky Cinema Premiere e AGORA TV .