Star Wars revela novos conjuntos de LEGO com Darth Vader e muito mais - como comprar

Construa seu próprio Imperial Probe Droid.

O mais novo Guerra das Estrelas Os conjuntos de Lego mudaram para o lado negro.

Os fãs têm escolhas virtualmente infinitas quando se trata de construir a galáxia muito, muito distante, com literalmente dezenas e dezenas de Guerra das Estrelas conjuntos no mercado. Agora, há mais três Sith Lords necessários em sua coleção!

quando é a próxima temporada de perdidos no espaço

O Grand Moff dos novos conjuntos, por assim dizer, é uma versão incrivelmente detalhada do capacete clássico de Darth Vader , ao preço de £ 59,99 em Zavvi e disponível agora em pré-venda antes do lançamento em 26 de abril.

Com 834 peças, o capacete é para construtores experientes de LEGO ou novatos, mas voltado firmemente para o colecionador adulto. O capacete de Vader tem mais de 20 cm e vem com uma placa de identificação e suporte para fácil exibição.

LEGOStar Wars LEGO Darth VaderLEGO zavvi.com£ 59,99 COMPRE AGORA

Um acompanhamento fantástico para o capacete icônico de Vader será o capacete usado pelos soldados escoteiros no Star Wars Battlefront II jogo e Rebeldes de Star Wars série animada.

quando é que o médico estranho está sendo liberado

Fixado o preço em £ 44,99 para um lançamento em 26 de abril, este capacete é uma variação do design clássico Imperial Stormtrooper. Destina-se também a colecionadores adultos, chegando a 18cm com 471 peças para construção.

Haverá uma temporada 7 do flash

Completando esses novos Guerra das Estrelas lançamentos é o Imperial Probe Droid , o que não é tão desagradável quanto parece! Esses horríveis batedores andróides foram usados ​​de forma memorável em Solo: um Star Wars e As Guerras Clônicas para as missões de reconhecimento do Império.

LEGOLEGO Imperial Probe DroidLEGO zavvi.com£ 59,99 COMPRE AGORA

Zavvi está com este para pré-encomenda para um lançamento em 26 de abril também, para £ 59,99 . O Imperial Probe Droid é um maciço de 27 cm e leva 683 tijolos para ser construído - é uma sonda intimidante!

Star Wars: The Rise of Skywalker e toda a Saga Skywalker estão disponíveis em DVD , Blu-ray e 4K agora, bem como em Disney + , enquanto Ascensão de Skywalker também está no Sky Cinema Premiere e AGORA .