O ator de Jar Jar Binks de Star Wars revela se está voltando para o show Obi-Wan Kenobi na Disney +

O Gungan vai voltar?

Guerra das Estrelas 'O ator de Jar Jar Binks, Ahmed Best, discutiu se ele retornaria à franquia no próximo filme de Ewan McGregor Série Obi-Wan Kenobi .

Fãs de A ameaça fantasma (há muito por aí) vai lembrar Ahmed interpretou o desastroso Naboo nativo Jar Jar Binks, que se prepara para parte do filme com o mestre Jedi de Liam Neeson, Qui-Gon Jinn, e o aprendiz de McGregor, Obi-Wan.

Com Jar Jar ainda por perto no final dos filmes, poderia haver um espaço para ele nas próximas aventuras de Obi-Wan.

jar jar binks, episódio da guerra nas estrelas, a ameaça fantasma Lucasfilm

Relacionado: Guerra das Estrelas A série 'Obi-Wan Kenobi com Ewan McGregor traz um novo escritor

assistir o episódio que vazou o game of thrones

Em uma entrevista recente no Skype com YouTuber Jamie Stangroom , o ator foi questionado sobre os rumores de que Jar Jar aparecerá para uma participação especial na série.

Eles são verdadeiros?

'Não, tanto quanto eu sei', respondeu ele. 'O que eu fiz como Jar Jar como captura de movimento é, você sabe, Lucasfilm ainda tem todos esses dados, então eles poderiam colocá-lo no que quiserem.

'Vai se mover como eu, eles realmente não precisam de mim para isso, mas se houvesse um boato de que eu seria Jar Jar em Obi-Wan , que não há verdade nisso. Eu não fui perguntado. '

Ewan Mcgregor como Obi Wan Kenobi Star Wars Disney

Relacionado: Uma excêntrica Guerra das Estrelas teoria postula que Obi-Wan e Yoda mataram Padmé

Se eventualmente perguntado pelo estúdio, ele aceitaria o trabalho?

'Para ser totalmente honesto, acho que Jar Jar é algo do qual a Lucasfilm está tentando se afastar', refletiu Ahmed.

'Eu não vou prender minha respiração por uma participação especial de Jar Jar em Obi-Wan . Mas você sabe, quem sabe ... '

Obi Wan vai ao ar Disney + .