Estação 19, temporada 4: Elenco, data ao ar, spoilers e tudo que você precisa saber

Será o Grey spin-off está de volta para a quarta rodada?

barrett doss, jay hayden, okieriete onaodowan, estação 19, temporada 1, episódio 9, hot box

Byron Cohenabc

Estação 19 spoilers a seguir.

Boas noticias, Estação 19 fãs: a quarta temporada está chegando.

O Anatomia de Grey spin-off retornará para outro lote de episódios, já que o drama que começou tudo olha para o que muitos acreditam que será seu última saída .

Mas o pessoal do Corpo de Bombeiros 19 de Seattle não vai desligar tão cedo.

'[Showrunner] Krista Vernoff é uma contadora de histórias excelente e afiada e estamos muito gratos a ela - junto com o elenco e a equipe talentosos - por tudo que eles fizeram para fazer Estação 19 prosperar nesta temporada ', disse o presidente do entretenimento da ABC, Karey Burke, em um comunicado.

jay hayden, barrett doss, grey damon, miguel sandoval, danielle savre, jaina lee ortiz, okieriete onaodowan, estação 19, temporada 1, episódio 10, não seu herói

Eric McCandlessabc

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a quarta temporada.

quando começa a próxima temporada de oitnb

Elenco da 4ª temporada da estação 19: Quem participa?

jaina lee ortiz, cinza

abc

O principal Estação 19 os jogadores são: Jaina Lee Ortiz (Andy), Jason George (Ben), Gray Damon (Jack), Barrett Doss (Vic), Jay Hayden (Travis), Okieriete Onaodowan (Dean), Danielle Savre (Maya) e Boris Kodjoe ( Robert).

Esperamos que todos eles voltem para a quarta temporada.

Mas, infelizmente, o chefe dos bombeiros Lucas Ripley (Brett Tucker), Ryan Tanner (Alberto Frezza) e o capitão Pruitt Herrera (Miguel Sandoval) perderam a vida ao longo do caminho, o que os exclui.

Data de transmissão da 4ª temporada da estação 19: Quando vai estrear?

As datas de exibição de cada temporada têm sido um tanto erráticas até o momento.

A primeira temporada chegou em março de 2018, seguida pela segunda temporada em outubro do mesmo ano.

A terceira temporada foi ao ar em janeiro deste ano.

Nosso dinheiro estava originalmente no final de 2020 para a quarta temporada, mas devido a tudo o que está acontecendo agora, podemos estar olhando para 2021.

Anatomia de Grey a 16ª temporada foi interrompida por quatro episódios e ainda não está claro quando a bola começará a rolar novamente.

nova temporada da anatomia do cinza 2017

Spoilers da 4ª temporada da estação 19: Qual é o enredo?

A série continuará a acompanhar a vida profissional e pessoal dos bombeiros que trabalham na Estação 19, mas dado o grande número de desafios lançados até agora, é impossível prever exatamente como a série se desenvolverá.

Mas podemos fazer algumas suposições fundamentadas com base no que vimos até agora, sendo a primeira: os efeitos prolongados da morte de Pruitt.

“Pruitt estava em um pedestal. Andy o colocou em um pedestal, a equipe o colocou em um pedestal ... Acho que estamos tirando ele do pedestal e vendo suas limitações que o levaram a tomar algumas decisões que Andy terá que desfaça as malas na quarta temporada, 'Vernoff disse Data limite.

Há também a morte de Ryan para enfrentar (mais sobre isso mais tarde).

quando é a temporada 5 de folha verde saindo
barrett doss, jay hayden, danielle savre, linara washington, estação 19, temporada 1, episódio 8, cada segundo conta

Mitch Haasethabc

Houve também * aquela * grande revelação no final da terceira temporada.

Conversando com Data limite sobre a mãe de Andy, Vernoff disse: 'Foi a primeira decisão que tomamos na sala dos roteiristas para a terceira temporada, então estávamos planejando isso. Nós planejamos, escrevemos e ainda toda vez que eu assistia aquele corte me chocava e eu começava a chorar por ela, por Andy. É uma grande revelação. '

E como isso afetará Andy no futuro: 'Isso a muda ... Andy está fazendo um acerto de contas. Ela está passando por um período em sua vida em que tudo desmorona, as ilusões desaparecem e as histórias que ela contava quando criança acabam não sendo verdade, e a grande questão é: o que é verdade? Por que seu pai mentiu para ela sobre isso? Por que a mãe dela participou dessa mentira? O que aconteceu? Acho que vai ser um grande negócio na quarta temporada. '

jaina lee ortiz, estação 19

Eric McCandlessabc

'Ouvimos essas histórias o tempo todo, como se ela tivesse perdido seu melhor amigo e sua mãe no mesmo mês, e então seu cachorro morreu', disse Vernoff sobre Andy (via É! ) “Mas é raro que isso aconteça na televisão assim. Nós tendemos a economizar, você sabe, alguém pode perder sua mãe em uma temporada e seu melhor amigo em outra. Na televisão, você quer analisar, e eu simplesmente senti que Andy estava maduro para alguns abusos da vida.

“Achei que a vida ainda não a tivesse derrotado e estou realmente interessado em ver quem ela se tornará após algumas revelações. Eu estava interessado em explorar um Andy mais sombrio e sinuoso, e acho que Jaina realmente tem isso nela.

Promoção da 4ª temporada da estação 19: Quando posso assistir ao trailer?

Não espere um trailer novo em breve.

A produção ainda nem começou, o que significa que não haverá novas promos ou estreias por um bom tempo.

Espere muito mais do mesmo.