Sub-20 da Europa: Canka e Bogliardi da Ligúria convocados

Começa a aventura da seleção sub-20 liderada por Alessandro Magro. Tendo em conta a categoria europeia prevista em Podgorica, Montenegro, de 16 a 24 de julhoo treinador emitiu a convocação para a reunião marcada para Roseto degli Abruzzi (Teramo), entre os quais dois lígures: Abraham Canka do Lokomotiv Kuban E Matteo Bogliardi de Treviglio.

O encontro terminará com o torneio internacional com Portugal, Bélgica e Alemanha e os dois amistosos na Eslovênia contra os anfitriões.

Nascido em Gênova em 7 de fevereiro de 1984, começou a escrever aos 17 anos. Ele é o coordenador do portal LiguriaSport.com, autor do Ligurian Sports Directory e um dos organizadores do projeto Stars in Sport para o aprimoramento do esporte na Liguria. Colaboração com RTL 102.5 e Il Messaggero. Ele é o autor do programa “Stelle nella Sport” no PrimocanaleSport. De 2009 a 2012 foi responsável pelo setor de Comunicação da Federação Italiana de Remo. Desde maio de 2013 lançou o portal CanottaggioMania.com. De 2009 até hoje ele é o presidente da Ligúria da ficsf. Desde 2009 é membro do Conselho Regional de Coni Liguria. De 2013 até hoje é membro do Conselho Regional de Cuneo Liguria. Estrela de Bronze do Mérito Desportivo 2017.

Evento anteriorSturla no topo em Salvamento. As façanhas de Carlotta e Lorenzo
Evento subsequenteTroféu Agosti e Copa do Lobo: 400 domingo em Sciorba