Suíça-Espanha na Mediaset, Portugal-República Checa na Sky

Começa a terceira jornada da fase de grupos da Liga das Nações, com 18 seleções prontas para jogar. Principais desafios Portugal-República Checa pelo recorde e Suíça-Espanha para subir no grupo 2 da liga A.

A terceira rodada da Liga das Nações da Uefa começa na quinta-feira, 9 de junho, com nove partidas divididas entre as várias ligas da competição. No mesmo campeonato que a Itália, a A, as equipes do grupo 2 se enfrentam: o desafio principal é o que enfrentará a Suíça, equipe que zombou da Itália durante as últimas eliminatórias mundiais, antecedendo o líder Azzurri Grupo C, em Espanha por Luis Enrique. O outro jogo da Liga A é entre Portugal de Cristiano Ronaldo e República Checa de Patrik Schick. Dois jogos da Liga B (Noruega-Eslovénia e Suécia-Sérvia), quatro jogos da Liga C (Grécia-Chipre, Kosovo-Irlanda do Norte, Gibraltar-Bulgária e Macedónia do Norte-Geórgia) e um da Liga D (Malta-Estónia).

Liga das Nações, onde assistir aos jogos na TV

Liga A

• Suíça-Espanha, 20h45: Canal 20 (em claro), Sky Sport Uno, Sky Sport Football (gol direto)
  • Portugal-República Checa, 20h45: Sky Sport Football (Golo direto)

Liga B

Portugal vence Liga das Nações mesmo sem gols de Cristiano Ronaldo: Espanha se redime

• Noruega-Eslovênia, 20h45: Sky Sport Football (gol direto)
  • Suécia-Sérvia, 20h45: Sky Sport Football (gol direto)

C-League

• Grécia-Chipre, 20h45: Sky Sport Football (Golo direto)
  • Kosovo-Irlanda do Norte, 20h45: Sky Sport Football (gol direto)
  • Gibraltar-Bulgária, 20h45: Sky Sport Football (Golo direto)
  • Macedônia do Norte-Geórgia, 20h45: Sky Sport Football (gol direto)

Liga D

• Malta-Estónia, 20h45: Sky Sport Football (Golo Direto).

Onde assistir Suíça x Espanha ao vivo na TV e streaming

Espanha e Suíça estão em uma posição que os obriga a continuar no Grupo 2. Roja do Luís Henrique ele fez uma falsa partida, já que nas duas primeiras partidas conseguiu apenas dois empates, um deles obtido pelo golo quebrado contra os tchecos (2-2) alcançado no final graças ao gol de ‘Inigo Martinez. O desempenho dos espanhóis é impressionante porque no papel são a seleção mais bem equipada e qualitativamente superior tanto aos suíços quanto à atual dupla de líderes formada por Portugal e República Tcheca. duas derrotas ruins que obscureceram um pouco a excelente corrida dos homens de Murat iaque para se qualificar para o campeonato mundial, vencido à custa da Itália. A goleada em Portugal no último domingo, com um pesado 4-0, deu o alarme. A partida entre as duas equipes em busca de redenção será visível em claro em uma rede Mediaset: Canal 20. O desafio também pode ser seguido em Céu sobre Sky Sport One (canal 201). O mesmo show também estará disponível para transmissão via céu vaio serviço para dispositivos móveis, e em AGORAa plataforma ao vivo e sob demanda.

Portugal-República Checa na Sky TV

Embate pela primazia no grupo de Portugal e República Checa.As duas equipas encontram-se, aos 180 minutos, empatadas na liderança com 4 pontos, graças à vitória sobre a Suíça e ao empate frente à Espanha. Existem apenas três precedentes que apontam os Lusitanos a liderar por 2-1. No entanto, o desafio de Lisboa só pode ser acompanhado pela janela”Objetivo direto” sobre Céu esportivo de futebol (canal 203) ou transmita no Sky Go e Now na mesma seção. A partida completa não será visível em nenhum canal italiano, pois os direitos de transmissão não foram adquiridos.