Suíça-Portugal na Mediaset, Espanha-República Checa na Sky

A quarta jornada dos grupos da Liga das Nações arranca hoje, com mais nove jogos agendados. Na Liga A, a Suíça volta a enfrentar Portugal e Espanha contra a República Checa.

Hoje começa o quarto dia da fase de grupos do Liga das Nações, com as seleções se preparando para enfrentar novamente as equipes de seus grupos durante os retornos. Durante este dia, serão disputados mais nove jogos, com as principais questões do Grupo 2 da Liga A: Suíça-Portugal E Espanha-República Tcheca. No primeiro jogo, Portugal venceu o jogo de ida sem sofrer golos por 4-0, que incluiu o bis de Cristiano Ronaldo. Na Segunda, porém, Inigo Martinez evitou a derrota para a 90ª Roja, assinando o empate 2-2. Estão também programados dois jogos da Liga B (Noruega-Suécia e Eslovénia-Sérvia), quatro jogos da Liga C (Macedónia do Norte-Gibraltar, Geórgia-Bulgária, Grécia-Kosovo e Irlanda do Norte-Chipre) e, finalmente, um da Liga D. (Malta-San) Marinho).

Liga das Nações, onde assistir aos jogos na TV

Liga A

• Suíça-Portugal, 20h45: Canal 20, Sky Sport Action
  • Espanha-República Checa, 20h45: Sky Sport Football (Golo direto)

Liga B

Espanha-Portugal na Liga das Nações, onde assistir ao vivo na televisão e em streaming: composição e programação

• Noruega-Suécia, 18h: Sky Sport Football (gol direto)
  • Eslovênia-Sérvia, 20h45: Sky Sport Football (gol direto)

C-League

• Macedônia do Norte-Gibraltar, 18h: Sky Sport Football (gol direto)
  • Geórgia-Bulgária, 18h: Sky Sport Football (Golo direto)
  • Grécia-Kosovo, 20h45: Sky Sport Football (Golo direto)
  • Irlanda do Norte-Chipre, 15h: sem cobertura

Liga D

• Malta-San Marino, 20h45: Sky Sport Football (Golo direto)

Onde ver Suíça-Portugal ao vivo na TV e em streaming

Os suíços procuram a vingança para vingar o desastroso 4-0 sofrido em solo lusitano. A seleção suíça, que conquistou a participação no campeonato mundial à custa da Itália, vai tentar afirmar-se perante os seus adeptos. Por outro lado, Ronaldo e os seus companheiros querem continuar a sua caminhada e impor-se a dar um salto significativo para chegar ao primeiro lugar do grupo e, portanto, à classificação automática para a Final Four. O desafio programado para esta noite pode ser acompanhado na íntegra em Canal 20, uma rede de propriedade da Mediaset. Jogo, claro, também visível em streaming no Mediasetplay na seção do mesmo canal.

Espanha-República Tcheca na Sky TV

Espanha também Luís Henrique lutar para terminar a fase de grupos em primeiro lugar. Mas para isso, desta vez terão que vencer os tchecos que quase venceram no amistoso da primeira mão. Mas a República Checa de Patrik Schick não quer dar desconto a ninguém e pretende reafirmar o bom desempenho da primeira mão. O desafio será apenas parcialmente visível e apenas para assinantes Céuobrigado a Diretta Gol, programa da Sky Sport Football (canal 203).