Theometrics é parceira de Montermini no International GT Open

A marca líder em tecnologia eletrônica comandada pelo magnata greco-americano Sam Stathis acaricia o campeão de Modena já envolvido na série internacional da Ferrari 488 organizada pela AF Corse e compartilhada com o suíço Gino Forgione. “A mensagem é de ajuda concreta para a Ucrânia

Módena (I). Andrea Montermini voltou ao International GT Open ao volante do Ferrari 488 GT3 produzido pela AFCorse partilhado com o suíço Gino Forgione.

A parceria com a Theometrics Global, marca do empresário grego-americano Sam Stathis, se concretizou para o multicampeão modena que já foi piloto de F.1. A mensagem clara da marca internacional de referência para tecnologias eletrônicas avançadas, da qual Montermini é promotor na pista, fala de ajuda concreta para a Ucrânia.

A Theometrics Global e outras marcas do empresário nascido na Grécia fornecem ajuda direta com drones de reconhecimento e ajuda econômica ao país que enfrenta a guerra.

A parceria entre Montermini e Theometrics começou oficialmente na primeira rodada do International GT Open em Portugal em Portimão no dia 30 de abril. Por ocasião do lançamento da série internacional, o próprio Stathis declarou a sua vontade de dar o máximo apoio às realidades que pretendem relançar e recuperar, mas também às realidades que pretendem emergir graças às suas próprias potencialidades. O olhar do magnata americano está voltado para os projetos em desenvolvimento em nosso país.

-“gosto de ser bem direto e prático – ele finge Stathiso desafio desportivo fascina-nos muito e partilhar o seu espírito com um piloto como Montermini e com a Ferrari é certamente estimulante, assim como transmitir as nossas mensagens de ajuda concreta para reviver e recuperar das realidades, ambos sinónimo de desafio”-

-“Thoemtrics é sinônimo de dinamismo como no caráter de seu criador – disse André Monterminié extremamente motivador ter ao nosso lado uma marca de prestígio, portadora de fortes valores empresariais e solidários. O International GT Open 2023 é particularmente aliciante do ponto de vista desportivo, com um nível de participantes decididamente elevado, pelo que podemos contar com um acompanhamento adaptado em plena expectativa dos nossos parceiros.”-.

Próximo encontro em Spa Francorchamps no fim de semana de 28 de maio.

Calendário Internacional GT Open 2023: 15-16/03 Prova de Barcelona (ES); 30/04 Portimão (PT); SPA 28/5 (BE); 18/06 Hungria (HU); 23/7Paul Ricard (FR); 9/10Red Bull Ring (AT); 24/9 Monza (IT); 22/10 Barcelona (ES).

Impressão Com. + fotos

Montermini-Ferrari

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."