Estes vídeos do YouTube foram os 10 mais assistidos no Reino Unido em 2018

O Carpool Karaoke ainda tem & hellip;

vídeos do youtube mais populares de 2018 Getty Images

Em meio ao ciclo interminável de notícias de Brexit, gafes de Donald Trump e as crescentes advertências sobre o aquecimento global, é reconfortante ver que as pessoas não perderam todas as esperanças e ainda estão migrando para o YouTube em busca de algum alívio.

A plataforma de vídeo divulgou sua lista dos vídeos mais vistos no Reino Unido em 2018 e há alguns resultados interessantes. Uma delas é que, apesar do aumento da mídia, o casamento real do Príncipe Harry e Meghan Markle foi derrotado por um Beatle.

Role para baixo e reviva aquelas horas de 2018 que você passou procrastinando:

Anúncio - Continue lendo abaixo1 Paul McCartney Carpool Karaokê

Provando que James Corden ainda reina quando se trata de vídeos virais, a participação especial do lendário Beatle na série Carpool Karaoke foi vista 35,9 milhões de vezes e foi o vídeo mais visto no Reino Unido este ano.

dois O casamento real

As núpcias de maio do duque e da duquesa de Sussex foram transmitidas ao vivo no YouTube no grande dia 19 de maio. Desde então, o vídeo de duas horas e meia foi visto mais de 33 milhões de vezes.

3 Casamento Real - Uma Má leitura labial

Parece que as pessoas não se cansavam, mesmo da versão spoof. O terceiro vídeo mais popular no Reino Unido foi a histérica 'leitura labial ruim' sobre o casamento real ...

A história de terror americano começou ontem à noite?
4 Courtney Hadwin: desempenho vitorioso do Golden Buzzer de 13 anos - America's Got Talent

Mesmo sendo um programa americano, quando um cantor britânico de 13 anos surpreendeu gente como Simon Cowell e Mel B no América têm talento , o clipe de audição provou ser um sucesso viral no Reino Unido também.

5 Yanny v Laurel

A versão deste ano do vestido azul ou dourado foi Yanny ou Laurel, que foi visto em Os guardiões Conta do YouTube 26 milhões de vezes.

Aliás, é Laurel. (Não, é Yanny - ED)

6 Nós terminamos - David Dobrik

Os YouTubers David Dobrik e Liza Koshy anunciaram sua separação como casal em junho (seis meses depois que eles se separaram) em um vídeo que desde então acumulou mais de 46 milhões de visualizações. Foi o sexto vídeo do YouTube mais assistido no Reino Unido neste ano.

7 Ariana Grande Carpool Karaokê

O episódio de Ariana, que a viu dirigir por Los Angeles com James Corden cantando seus sucessos como 'Dangerous Woman' e 'Side to side' e se harmonizando como só ela pode, foi o sétimo vídeo do YouTube mais assistido no Reino Unido neste ano.

8 Cães testados para ver se defenderiam o dono durante a invasão de casa

Provando que os humanos sempre ficarão intrigados com o que seus animais de estimação estão pensando, um clipe de programa americano Edição interna experimentar se os cães defenderiam seus donos durante um assalto foi o oitavo vídeo mais visto.

9 Marc Spelmann recebe a primeira campainha de ouro de 2018 - Britain's Got Talent

A audição emocional do mágico obteve 20,7 milhões de visualizações no YouTube. A audição levou a BGT Os anfitriões Ant e Dec pressionam seu Golden Buzzer e Marc chegando à semifinal.

10 Desafio de gênero musical com Ariana Grande -

Ariana Grande teve um ano de enorme sucesso, então não é surpresa que os espectadores do YouTube não puderam - e ainda não conseguem - se cansar. Ela está na lista duas vezes com seu esquete de desafio de gênero musical em The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon completando o top 10, com 40,2 milhões de visualizações.