Esta teoria obscura de Shrek mudará completamente a maneira como você olha para a franquia

É basicamente uma animação A Guerra dos Tronos .

uma imagem de shrek para sempre

DreamWorks Pictures

Embora possam ter saído um pouco de moda hoje em dia, não há como escapar do rolo compressor de bilheteria que foi (uma vez) o Shrek filmes.

Estrelando nomes como Mike Myers, Cameron Diaz e Eddie Murphy, os quatro da DreamWorks Shrek os filmes até deram à Pixar uma corrida por seu dinheiro. Havia algo sobre reimaginar os Contos de Fadas de Grimms com um toque cômico que funcionou.

Conjunto Shrek 1-4 Box [DVD]Dreamworks amazon.co.uk

Conjunto Shrek 1-4 Box [DVD]Dreamworks amazon.co.uk
COMPRE AGORA

Além da piada adulta ocasional e lembretes para limpar seu ... rosto, a franquia animada é um assunto familiar que todos podem desfrutar.

Isso não quer dizer que não tenha havido o estranho ovo de Páscoa escuro deslizado para o fundo - não é nenhum segredo que a carcaça esfolada de Mamãe Ursa pode ser encontrada como um tapete no quarto de Lorde Farquaad. (Então há o nome dele .)

mamãe urso em shrek

DreamWorks Pictures

No entanto, existe uma nova teoria sombria que faz a morte de Mummy Bear parecer uma viagem para a Disneylândia.

Voltando ao filme original de 2001, o pequeno Lord Farquaad de John Lithgow dominou o Duloc inspirado na Disney. O filme terminou com Farquaad derrotado, a maldição da Princesa Fiona sendo quebrada e todos continuando com suas vidas, com Shrek de volta ao seu pântano.

A ação das sequências mudou em grande parte para a terra natal de Fiona, Far Far Away, mas o que aconteceu com Duloc? De acordo com o usuário do Reddit premeditar , foi tudo menos um final feliz.

A teoria aponta os fãs para o curta de Halloween de 2010 Shrekless assustado , Atualmente disponível para assistir na Netflix .

Os clássicos de terror homenageados de 26 minutos, como Psicopata e O Exorcista , mas se você olhar um pouco mais de perto, parece revelar o que aconteceu com Duloc depois do primeiro filme.

uma imagem de shrek tv spin off assustado sem shrek

DreamWorks Animation

Dentro Shrekless assustado , Duloc apareceu como uma cidade fantasma devastada e sem vida. A teoria sugere que, para Duloc ter sido esvaziado tão rapidamente, é provável que seja devido a um desastre natural ou exército invasor.

É importante notar que o Duloc de Shrekless assustado era um deserto de carruagens viradas para cima e vidros quebrados, que também pareciam estar cobertos de marcas de queimado.

Dragon já derrubou as defesas de Duloc e invadiu o casamento de Farquaad com Fiona, o que significa que seria fácil para ela invadir a capital novamente - especialmente se Farquaad e suas forças tivessem sido derrotados.

Faz o Shrek série realmente tira uma folha de A Guerra dos Tronos 'livro e Duloc saqueado como a trágica destruição de Porto Real? E isso torna a Princesa Fiona uma espécie de Rainha Louca Daenerys Targaryen?

princesa fiona em shrek 2

Dreamworks

Existem alguns pontos bem arredondados e a linha extensa ainda leva em consideração o final de Shrek .

Para qualquer um que possa ter questionado por que o carrasco de Duloc foi visto dançando feliz no casamento de Shrek e Fiona, a teoria também dá a ele um papel crucial na demissão de Duloc.

Discutindo o carrasco, a teoria continua: 'Ele teve a clarividência de ver para que lado sopravam os ventos e fez um acordo para abrir os portões principais depois que Farquaad foi retirado. Por isso ele foi poupado. '

As coisas então explodem um pouco com histórias de terror sobre o Gingerbread Man cortando as pernas de cidadãos Duloc como vingança distorcida pelo que aconteceu com ele.

No entanto, pensamentos imaginativos de 'uma orgia de tumultos e massacres pelas criaturas de contos de fadas' e 'civis dilacerados por feitiços, dentes e garras mágicos' podem estar no dinheiro com este.

No mínimo, a morte de Duloc é uma peça interessante de fan-fiction e também explicaria por que Shrek e seus amigos de contos de fadas estavam tão prontos para a batalha em Shrek 2 . (Mas também pode ser que Duloc seja mais escuro porque é um especial de Halloween.)

Embora seja um prognóstico bastante sombrio para o mundo geralmente coberto de doces de Shrek , vamos lembrar que esta é a série que teve Mummy Bear esfolado e membros de Gingey devorados diante de nossos olhos.

Existem algumas evidências contra a teoria (embora não muitas) que lembram os fãs Shrekless assustado é suposto ser uma meta take sobre filmes de terror e pode não ser um relato factual.

O deserto de Duloc que os espectadores veem no curta de Halloween pode ser apenas a imaginação hiperativa de um certo garoto de madeira conhecido por contar mentiras.

Quem sabe, talvez o tão esperado Shrek 5 vai finalmente esclarecer o que aconteceu com o Duloc condenado? Se isso acontecer, é isso.

mamãe urso em shrek

DreamWorks Pictures

quantas temporadas de lúcifer haverá?

Senhor dos anéis, retorno do rei, tempo de execução da edição estendida

uma imagem de shrek tv spin off assustado sem shrek

DreamWorks Animation

princesa fiona em shrek 2