O chefe This Is Us explica a grande reviravolta do bebê Jack na estreia da 4ª temporada

'É um enredo gigantesco.'

sterling k brown, susan kelechi watson, milo ventimiglia, mandy moore, justin hartley, chrissy metz, chris sullivan, somos nós, segunda temporada

Maarten de BoerNBC Universal

Esses somos nós é uma comédia-drama como nenhum outro, na medida em que gosta de brincar com o tempo - assim como com o seu público também. E a estréia da quarta temporada da noite passada não foi diferente.

No último episódio, os fãs ficaram surpresos ao saber que eles estavam realmente assistindo a várias cenas de flash-forward e o jovem cego que eles estavam seguindo em uma história em particular era na verdade o filho adulto de Kate e Toby Damon.

Em suas cenas, fica claro que Jack - batizado em homenagem ao pai de Kate - é músico, quando conhece uma garçonete chamada Lucy em um restaurante e os dois se dão bem enquanto falam sobre suas vidas e carreiras.

onde estão os power rangers originais agora
somos nós, temporada 1

NBC

Relacionado: This Is Us escolhe West Wing para um papel recorrente na 4ª temporada

O show então gira em torno de seu relacionamento - enquanto Jack escreve uma música sobre seu primeiro encontro e se torna uma estrela do rock de sucesso, e Lucy abre seu próprio restaurante.

Atualmente, Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) recebem a notícia de que seu bebê - que nasceu prematuro - não está respondendo a pistas visuais e que sua visão provavelmente não retornará.

50 tons de citações de livros cinza

O momento é cortado de forma pungente com Lucy e Jack mais velho (interpretado pelo ator de teatro musical Blake Stadnik) caminhando por um corredor escuro, apenas para o último emergir em um palco de arena na frente de milhares de pessoas quando um locutor grita: 'Senhoras e senhores, Jack Damon! '

Discutindo a revelação - e o que isso significa no futuro - o showrunner Dan Fogelman disse recentemente Entretenimento semanal que 'tudo é possível' quando se trata de fazer flashforward além da vida de Jack.

Mas, 'não está no plano atual agora', ele admitiu. 'Tenho medo de carros voadores [ risos ] e um mundo sem água, e como tudo isso se parece.

'Nós temos planos para o futuro e aquilo que chamamos de' o futuro mais profundo '- porque chamamos aquele em que Rebecca está na cama de' o futuro profundo '- mas acho que só ultrapassaríamos isso linearmente. Significa uma continuação de onde estivemos com Jack, mas nem mesmo avançando para os 2300s ou algo assim. '

História Relacionada

Por enquanto, Fogelman está focado em explorar como cuidar de uma criança com deficiência visual afetará o relacionamento de Kate e Toby.

'É uma história gigantesca. Trabalhamos com várias pessoas diferentes que nos aconselharam e conversaram com várias pessoas e nosso ator [Stadnik é legalmente cego] para tentar acertar.

em que rede é a arma letal

'Criar uma criança é um processo complicado, e criar uma criança cega traz desafios extras. Obviamente, ter um filho recém-nascido - com ou sem visão - é um momento desafiador para os pais jovens. Para qualquer pai.

- Vocês estão atacando um ao outro, estão exaustos. [Agora] há coisas adicionadas. Isso não era esperado. É uma surpresa e essa é uma grande parte da temporada deste ano. '

Esses somos nós a 4ª temporada irá ao ar Terça-feira, 24 de setembro na NBC nos EUA. O programa vai ao ar no Canal 4 e está disponível no Amazon Prime no Reino Unido.