Crítica aqui é onde eu deixo você: elenco de cinco estrelas em um filme de três estrelas

Jason Bateman lidera uma comédia dramática que não faz jus ao seu elenco matador.

Diretor: Shawn Levy; Roteirista: Jonathan Tropper; Estrelando: Jason Bateman, Tina Fey, Jane Fonda, Adam Driver, Corey Stoll, Kathryn Hahn, Connie Britton, Timothy Olyphant, Rose Byrne, Dax Shepard; Tempo de execução: 103 min; Certificado: quinze

Um elenco de cinco estrelas enaltece o mais recente de Shawn Levy, É aqui que eu te deixo , uma comédia-drama sobre uma família que se reúne após a morte de seu patriarca. Jason Bateman, Tina Fey, Corey Stoll e Adam Driver interpretam os quatro irmãos separados que são trazidos de volta por Hillary de Jane Fonda para sentar a shivá, um período de luto de sete dias em que a família deve ficar junta.

quantas temporadas de estrangeiro haverá

Os Altman são um grupo disfuncional (que família de filmes não é?), Em parte graças à autoria de Hillary Berço e tudo , uma verrugas e todo livro que compartilhava um pouco demais sobre os hormônios adolescentes furiosos de seus filhos. É Judd de Bateman que é o protagonista do filme, e ele está tão em crise quanto qualquer um de seus irmãos. O filme começa com ele entrando na cama de sua esposa com seu chefe. Ele vai para a shivá determinado a esconder isso de sua mãe autoritária. Além disso, Paul de Stoll está lutando para engravidar sua esposa, Wendy (Fey) está cada vez mais distante de seu parceiro e ovelha negra da família Phillip (Driver) está namorando uma mulher mais velha (Connie Britton) que lembra sua mãe.

Roupas, Casacos, Camisas, Casacos, Ternos, Joias, Gola, Traje formal, Design de interiores, Camisa social,

Antigos conflitos familiares reaparecem e rostos do passado - notadamente a garota local de Rose Byrne, Penny, e o ex-Horry de Wendy (Timothy Olyphant) - entram em cena. Todas as relações familiares podem ser complexas, e Levy e o roteirista Jonathan Tropper (cujo próprio romance o filme é baseado) procuram apresentar um olhar engraçado e afetuoso sobre essas personalidades ecléticas.

Bateman, como ele fez em Desenvolvimento detido , assume o papel do filho sensato tentando manter as coisas civilizadas entre a família briguenta. Ele é tão confiável como sempre nesta parte da seta direta, mas é difícil não olhar para este filme e ver uma versão diluída dos Bluths. A sagacidade cáustica, o estilo visual inovador e o humor surreal desse programa fazem muita falta aqui, e quando filmes familiares disfuncionais custam dez o centavo, É aqui que eu te deixo falta algo para se destacar da multidão.

tudo é péssimo data de lançamento da 2ª temporada

Levy, que é mais conhecido por seu Noite no museu filmes, luta para navegar no complicado campo minado entre a comédia e o drama. Ele tem mais sucesso com o primeiro, supervisionando algumas réplicas animadas do elenco. Quando se trata de peso dramático, no entanto, o filme não chega ao fim. A morte do pai de Altman é tratada de forma grosseira para obter uma risada barata e, no final das contas, o filme não tem nenhum impacto quando se trata de lidar com as consequências do luto.

O filme é amplo, nunca realmente entrando na pele de seus personagens, mas a coisa toda é mantida à tona por suas estrelas. Fonda é a atrevida ladrão de cenas como mãe, Driver de alguma forma consegue tornar um personagem desagradável cativante e Fey exibe uma habilidade nunca vista antes de ser sério. Nas próprias palavras de Levy, ele montou um elenco de comédia dramática para rivalizar Os Vingadores , então é uma pena que eles não tenham um filme que corresponda a seus consideráveis ​​talentos.

â € & uml;