todas as informações e detalhes

ROMA – Todos juntos, mesmo longe de Budapeste. Os torcedores da Roma que não conseguiram ingressos para a final da Liga Europa contra o Sevilla ainda poderão vivenciar esta noite emocionante com outros torcedores. Como já aconteceu na final da Conference League vencida contra o Feyenoord em Tirana, as instalações do Foro Italico também serão abertas nesta ocasião.

Roma-Sevilha, telão do Olímpico: os detalhes

A Prefeitura de Polícia, após rejeitar a hipótese de tela gigante no Circus Maximus, assinou o despacho solicitando Esporte e Saúde a inauguração do estádio Olímpico para o jogo contra o Sevilla. Roma e Sport and Health concordam em tudo, faltando apenas os últimos detalhes sobre o custo dos ingressos (simbólicos) e todas as outras informações logísticas.

Corriere dello Sport por assinatura

Juntos pela paixão, escolha como

Assine a edição digital do jornal. Partidas, histórias, ideias, entrevistas, comentários, colunas, rankings, tabelas, formações, prévias.

Sempre com você, como você quer

Henley Maxwells

"Solucionador de problemas. Criador certificado. Guru da música. Beeraholic apaixonado."