Tom Hanks e Meg Ryan se reencontram 23 anos depois de Sleepless in Seattle no trailer do drama de guerra Ithaca

O time dos sonhos da romcom está de volta!

Meg Ryan está prestes a fazer sua estréia no cinema principal na cadeira do diretor, e ela está se reunindo com Sem dormir em Seattle co-estrela Tom Hanks para drama de guerra Ithaca .

Hanks e Ryan trabalharam juntos na tela várias vezes ao longo de suas carreiras, desde Joe Versus the Volcano para Você tem correio - e agora, o time dos sonhos da romcom está de volta novamente.

Ithaca é baseado no romance de William Saroyan A comédia humana , que foi inspirado por Homero Odisséia .

'Sempre haverá dor neste mundo, Homer. Um bom homem tentará tirar a dor das coisas ', Ryan, que interpreta a mãe de Homer, diz comovente no trailer recém-lançado.

Tom Hanks em Ithaca Momentum Entertainment

Situado em uma pequena cidade da Califórnia em 1942 durante a Segunda Guerra Mundial, Ithaca segue Homer Macauley (Alex Neustaedter), de 14 anos, que é o melhor e mais rápido mensageiro telegráfico de bicicleta em seu bairro.

Quando seu irmão mais velho (o filho da vida real de Ryan, Jack Quaid) vai para a guerra, Homer fica para cuidar de sua mãe viúva, de sua irmã mais velha e de seu irmão de 4 anos, e tem a grande responsabilidade de trazer esperança para sua comunidade por meio tempos desafiadores.

Hanks tem uma participação especial comovente no filme - e Ryan tinha muitos elogios por seu amigo próximo.

Sem dormir em Seattle Rex Shutterstock

[Hanks e Ryan em Sleepless in Seattle]

'Ele é tão querido. Ele tão não precisava fazer isso ', disse ela Entretenimento semanal . 'No final de seu tempo, ele diz para a tripulação,' Tudo bem, reúna-se '. Ouça, eu sei que nos conhecemos muito bem nas últimas 10 horas juntos, mas eu só quero agradecer a você por estar aqui para minha amiga Meg '.

'Foi um grande ato de amizade. Eu o amo tanto.'

O vencedor do Prêmio Pulitzer, Sam Shepard, também estrela em Ithaca , que chegará aos cinemas em 9 de setembro.