Totti contra a Roma, uma Supercopa épica

Itália lança a venda do kit home pensado para o Totti Weeseo time de futebol 8 fundado pelo capitão Francesco Totti, por ocasião da final de Supercopa que será disputado hoje, segunda-feira, 31 de outubro, no clube Clube de futebol do Roma. O inesquecível capitão da Roma vai desafiar ironicamente a sua equipa favorita na final do futebol de 8, desta vez ostentando as cores intensas da sua nova equipa. A Totti Weese Home Shirt foi confeccionada em verde petróleo brilhante e bordô profundo misturado em um padrão de sublimação inspirado na textura de uma bola de futebol. O que torna esta camisa única é a assinatura do capitão nas costas que, além de tornar a peça Umbro inimitável, a torna um novo objeto de desejo que entra na lista de desejos das peças da coleção.

Será possível comprar a mesma camisa com que o capitão do Totti Weese joga no site umbroitalia.it e tentar vivenciar as mesmas emoções do uma liga da liga de futebol aos 8. A relação entre Umbro Italia e Francesco Totti, que começou com o patrocínio da academia que leva o nome do campeão e que veste as pequenas promessas do mundo do futebol, continua, portanto, com firmeza, um acordo assinado por Luís Bocciaresponsável pelo patrocínio e uniforme da equipe da Umbro Italia, o que mostra todo o orgulho desse novo objetivo”Continuar a jornada iniciada com a escola de futebol Totti e ter vindo para vestir Francesco Totti pessoalmente nos enche de alegria, em pouco tempo ativamos uma série de acordos importantes que trazem a Umbro Italia de volta aos campos de jogo, onde há vontade de jogar e esforço, suor e sacrifício, seja para ganhar um troféu ou não. No espírito da marca mais antiga do mundo do futebol“.

A Umbro Italia vestirá a equipe de Francesco Totti não apenas em campo, mas também fora dele com uma linha de merchandising dedicada ao clube. “Este patrocínio consolida a colaboração com a Totti“, conclui michela tedoneGerente de Marketing da Umbro Italia “estamos trabalhando com entusiasmo nesta parceria, desde a criação da camisa, uma mistura de tecnologia e criatividade, até o desenvolvimento de uma agenda lotada de iniciativas e projetos que nos ligam à família Totti” e finalmente: “Na segunda-feira, 31 de outubro, a Umbro Italia está feliz em entrar em campo com Totti e seus companheiros de equipe, para celebrar o desejo de se envolver e a paixão pelo futebol e belas camisas.“.

Inscreva-se no Campeonato de Fantasia da Liga Tuttosport e ganhe grandes prêmios!

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."