O produtor de Toy Story 4 explica a grande reviravolta do vilão

'Foi um grande desafio para nós.'

Buzz Lightyear, Woody, Little Bo Peep, Toy Story 4 PixarDisney

Nota: Contém spoilers para Toy Story 4 .

Toy Story 4 o produtor Mark Nielsen explicou a decisão por trás da grande reviravolta da sequência da Pixar.

Apoiada por algumas bonecas ventríloquas verdadeiramente aterrorizantes, Gabby Gabby (dublada por Christina Hendricks) estava se preparando para ser a vilã da apresentação final de Woody e Buzz, com os olhos fixos na caixa de voz de Woody.

No entanto, apenas quando esperávamos que ela fosse outra Sid ou Lotso, Toy Story 4 nos fez cuidar de Gabby Gabby, e ela ainda conseguiu redenção na forma de um novo dono.

toy story 4, gabby gabby Disney

Falando para Espião Digital , Nielsen revelou que nem sempre foi assim. 'Estávamos meio que interpretando seu' vilão completo 'nos primeiros dias do desenvolvimento da história. Mas queríamos ter certeza de que não seguiríamos os caminhos que havíamos percorrido com os filmes anteriores ', disse ele.

'Você sabe, nós conversamos muito sobre Lotso em Toy Story 3 , e nos certificando de que não estávamos nos repetindo da maneira como estávamos lidando com nosso vilão. Essa ideia surgiu para resgatar Gabby e resgatar o vilão.

'Isso nos fez sentar para frente, pensando,' Quer saber? Não sei se vimos algo assim '. Isso nos empolgou.

'Então, começamos a experimentar na história, e se tornou um dos nossos grandes desafios, fazer você com medo dela no início, mas também realmente ajudá-lo a ter empatia por ela o suficiente para querer vê-la redimida em o fim.'

Ganhamos uma comissão pelos produtos adquiridos por meio de alguns links neste artigo.

Como todos sabemos de qualquer maneira, Bonnie é a verdadeiro vilão de Toy Story 4 .

Digital Spy está lançando um boletim informativo - inscrever-se para enviá-lo diretamente para sua caixa de entrada.

Toy Story 4 é lançado em DVD , Blu-ray , 4K Ultra HD e Vídeo Prime em 21 de outubro no Reino Unido.