Transporte, no Trentino OpenMove lança validação Bluetooth: “O smartphone detectará automaticamente o veículo em que você está andando”

ROVERETO. o transporte em Trentino está ficando cada vez maisinteligente‘: OpenMove anunciou que desde 5 de dezembro vai lançar o validação Bluetooth no ter inscrição sobre tudo a território provincialprimeiro exemplo em Itália numa escala tão largo e entre estreia na europa. o realidade nasceu em Roveretocuja aplicação já é utilizada por mais de 100.000 usuários em Trentinoem uma palavra, permite planejar a itinerário geralmente relatório do transporte público local no território provincial (incluído ônibus da cidade e suburbano, bonde, bondinho E trens regionais), consulte o vezes por linha E Pare e comprar a bilhetes com um único toque e, em seguida, validá-los para subir no veículo: precisamente o último Característicaa partir da próxima segunda-feira, também será possível Através dos Bluetooth na vida após a morte 700 significa em obrigar trentino transporte.

Inicialmente apenas um grupo selecionado dos usuários terão acesso à opção Bluetooth (que será adicionado ao outros tipos validação já usada como o leitura do Código QR no veículo e digitalizar o etiquetas NFC), mas depois primeiras semanas de testes funcionalidade será estendida para todos os usuários do aplicativo OpenMove: “O novo recurso – escreve a empresa sediada em Rovereto – permitirá aos usuários smartphones, graças ao Tecnologia Bluetoothdetectar automaticamente a metade em que eles estão aumentartornando a experiência do usuário ainda melhor mais fluido. Facilitar o acesso ao transporte público é de fato crucial para facilitar a mudança modal para o transporte público: em comparação com o carro particular, o transporte público sofre de atratividade porque muitas vezes é trabalhoso planejar sua rota com antecedência, encontrar a parada e comprar o vocêsdocumento de viagem. Graças à aplicação OpenMove, com pesquisa integrada de rotas, horários e bilhetes ao seu alcance, pode remover muitos obstáculos ao acesso à mobilidade pública, incentivar o seu uso”.

E é justamente nesse sentido que decisão do se empenhar uma nova moda do validação Enquanto o Bluetooth: “É mais fácil para os usuários – escreve OpenMove – permite um chato mais rápido e melhorá-lo fortuna do Dados por o operador do transporte que assim pode ter o pulso do fluxos do mobilidade dentro Tempo real. A OpenMove decidiu implementar esta inovação no grátisao mesmo tempo para o operador de transporte tanto para o usuários: a tecnologia se comunica com Material do borda Aqui estou E portanto, não há necessidade de instalar dispositivos adicionais. O investimento para isso desenvolvimento de software necessário adicionar integrar este recurso dentro cenário existente foi totalmente apoiado por OpenMoveque é, portanto, confirmado como um realidade com vontade e a habilidade trazer inovação tangível para o bem de todos”.

os números de OpenMove Enquanto isso, a empresa diz, eles estão em crescimento contínuo dentro trentinomesmo que “esteja acima de tudo Fora Região que se concentra em Companhia a empresaque tem clientes na maior parte do regiões italianas e no total em 14 países no mundocom três projetos recentemente deixado em Portugal, Índia E Arábia Saudita”.

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."