A 4ª temporada de Twin Peaks pode acontecer, como David Lynch diz que uma história 'está chamando-o'

Respostas? Provavelmente não.

Gordon Cole e Tammy Preston em Twin Peaks the Return Sky Atlantic

David Lynch revelou que uma quarta temporada de Twin Peaks - muito parecido com todas e quaisquer coisas na série de culto que dobra a realidade - não está fora do reino das possibilidades.

quando é a nova temporada de mortos-vivos

O diretor e estrela do drama Showtime e Sky Atlantic compareceu a um painel de perguntas e respostas no The Theatre at Ace Hotel em Los Angeles na semana passada, onde foi questionado sobre a possibilidade de continuar a história de um personagem em particular.

Quem é esse personagem, você pergunta? Bem, é o mais recente e indiscutivelmente o mais misterioso de todos: Carrie Page.

Twin Peaks: The Return - Kyle MacLachlan como Dale Cooper e Sheryl Lee como Carrie Page Altura de começar

Para recapitular, Carrie - interpretada pela atriz Sheryl Lee de Laura Palmer - era uma garçonete texana que fez sua estreia no Twin Peaks: O Retorno final no ano passado, quando o agente especial Dale Cooper (Kyle MacLachlan) a pegou e a trouxe para Twin Peaks.

Após o final, que terminou com os gritos de Carrie, surgiram muitas teorias sobre sua relevância para o show, uma popular sendo que Carrie era um aspecto de Laura em uma dimensão de bolso projetada para prender o espírito maligno de Judy.

História Relacionada

Assim como aquele final desagradável, o destino de Carrie não foi totalmente esclarecido no chamado O Dossiê Final qualquer.

E, de acordo com o próprio Lynch, Carrie certamente poderia provar o terreno fértil necessário para fazer uma quarta temporada de Twin Peaks .

Falando sobre a possibilidade de dar continuidade à história de Carrie, ele disse: 'Está chamando, mas há muitos distúrbios.'

Os comentários de Lynch foram feitos logo depois que o ator de Dale Cooper, MacLachlan, disse que uma quarta temporada de Twin Peaks é 'certamente possível'.

Acontece que podemos descobrir que ano estamos, afinal. Vamos arrasar...

.