uma viagem pela natureza, relaxamento e mar incontaminado

Uma viagem às Ilhas Canárias é sobretudo optar por passar umas férias num ambiente único, com uma riqueza ambiental e cultural inigualável e um clima privilegiado que lhe permite viajar em qualquer época do ano. Graças ao clima ameno deste arquipélago onde ficar Fuerteventura, Tenerife, Gran Canaria, La Palma, El Hierro, La Gomera, Lanzarote ou La Graciosa é agradável 365 dias por ano. O sol, as praias gratuitas e públicas de areia fina e banhadas pelo oceano, depois a história, a gastronomia e a cultura, tornam estes locais fascinantes.
A vegetação única destas ilhas faz com que qualquer turista se apaixone: até quatro dos 16 parques nacionais da Espanha estão localizados aqui, e dois deles foram declarados Patrimônio Mundial pela UNESCO.

A fauna e a flora são muito ricas e aqui crescem muitas plantas nativas, como o dragoeiro, considerado o símbolo das Ilhas Canárias.
As ilhas que compõem o arquipélago têm todas um encanto único e particular, e cada uma delas tem algo a descobrir para o turista curioso.

COMO CHEGAR ÀS ILHAS CANÁRIAS
Hoje é possível desembarcar no paraíso das “ilhas da sorte” graças aos novos roteiros disponíveis para quem deseja viver uma experiência única e inesquecível.

Binter tem três ligações às Ilhas Canárias: de Turim, Veneza e a nova rota de Florença.

Veneza tem duas ligações semanais, segundas e sextas-feiras. Do aeroporto Marco Polo, a partida é sempre às 16h25, a chegada a Gran Canaria às 20h05, enquanto o regresso é nos mesmos dias às 10h20.

Turim tem apenas uma conexão, terça-feira. O voo parte do aeroporto de Caselle às 16h40, enquanto o regresso de Gran Canaria é às 11h, sempre nos mesmos dias da semana.

Florença a partir de julho de 2022 há também um voo do aeroporto de Américo todos os sábados às 15h30 com chegada a Gran Canaria às 19h05. O retorno está previsto para as 9h30, chegando a Florença às 14h45.

A empresa oferece ainda a vantagem de poder viajar de ou para qualquer uma das Ilhas Canárias, podendo fazer a rota inter-ilhas gratuitamente, graças aos 170 voos que a empresa realiza diariamente no arquipélago.

SERVIÇOS A BORDO
Os passageiros que optarem por viajar nestas novas rotas irão beneficiar de uma viagem de qualidade, com serviços aéreos premium como o catering gratuito ou a moderna plataforma de entretenimento, disponível em todos os voos das companhias aéreas.

Estes são os serviços adicionais:

• Lanche gourmet a bordo
  • Mais espaço entre os bancos
  • Mais conforto
  • Fila de dois lugares
  • Assentos de couro
  • Entretenimento a bordo
  • Ligação gratuita entre as ilhas
  • Aeronave muito nova e moderna, com idade média de 19 meses, ecologicamente correta

BINTER, ENTRE AS LÍDERES AÉREAS DA EUROPA

Binter começou a operar nas Ilhas Canárias em 1989 e nesses 33 anos transportou 74 milhões de passageiros. É a empresa de referência para o transporte no arquipélago espanhol, mas também desempenha um papel de liderança na Europa: foi sete vezes premiada pela ERA (European Regions Airline Association) e foi reconhecida como a melhor companhia aérea da Espanha no 2020 Prêmios Travellers & Choice do TripAdvisor.
Dos 13 voos diários com que iniciou a sua viagem em 1989, a companhia cresceu para uma média de 200 voos por dia, sendo a única companhia aérea que oferece ligações a todos os aeroportos das Canárias, além dos voos internacionais. aqueles com o resto da Península Ibérica.

TODOS OS DESTINOS
Em 2005 Binter aumentou a sua oferta de voos para além das Ilhas Canárias, com ligações diretas para 18 locais internacionais.

Dentro Europa atende Madeira e Ponta Delgada em Portugal, Turim, Veneza e Florença na Itália e Toulouse, Marselha e Lille na França.
Dentro Áfricaliga as Ilhas Canárias com Marrakech, Fez, Agadir, Guelmim, Dakhla, El Aaiún, Nouakchott, Dakar, Banjul e a ilha do Sal.
Dentro Espanha liga o arquipélago a vários destinos nacionais, como Maiorca, Vigo, Pamplona, ​​Zaragoza, Múrcia, Santander, Vitória, Astúrias e Jerez de la Frontera. Em 2021, foram adicionadas as ligações a San Sebastian e A Coruña e, em 2022, a Valladolid e Menorca.

Saiba mais sobre o as Ilhas Canárias subir https://www.spain.info/it/regione/isole-canarie/