The Vampire Diaries poderia ter sido um show muito diferente

Veja como ele difere enormemente do material de origem.

diários de Vampiros The CW

Faz dez anos desde Diários de um vampiro saiu. Durou oito séries, gerou dois spin-offs e ainda é uma das séries mais assistidas na Netflix, mas o programa poderia ter sido muito diferente se tivesse adaptado fielmente os livros originais de LJ Smith. Veja como & hellip;

companheirismo do anel extensão da edição estendida

Elena era uma garota popular e má

nina dobrev como elena, paul wesley como stefan, os diários de vampiro The CW

A maior mudança foi a personalidade de Elena. Ela era vaidosa, manipuladora e egoísta - nada como a garota ingênua e inocente do início da série. Os produtores executivos do programa, Julie Plec e Kevin Williamson, odiavam os aspectos negativos de sua personagem.

'Elena era ... muito egoísta e isso nunca pareceu uma característica que queríamos para nossa heroína. Nós meio que abandonamos aquele complexo popular de abelha-rainha que, de muitas maneiras, definiu Elena no início dos livros ', disse Plec E! Notícias .

Até sua aparência era diferente. Ela era loira em vez de morena. Ao todo, Elena era mais como a Caroline egocêntrica da primeira temporada, só que pior. Em um ponto, Elena fez suas amigas fazerem um juramento de sangue para ajudá-la a prender Stefan. Seus pais morreram alguns anos antes do início dos livros, então sua tristeza foi mais silenciosa e sua vulnerabilidade menos óbvia.

Elena gradualmente se desenvolveu em uma personagem que não pensava apenas em si mesma: ela se concentrou em proteger seus amigos e família e aprendeu a valorizá-los acima de tudo. Ironicamente, muitos fãs pensavam que Elena se tornava cada vez mais egoísta conforme o programa de TV progredia.

Elena e Caroline eram inimigas

os diários de vampiro Joseph Morgan e Candice King como Klaus e Caroline CW

A Caroline de Smith era tão superficial quanto Elena - eles eram rivais por meninos, status e popularidade. Então, uma das amizades centrais no show não existia. As melhores amigas de Elena eram Bonnie e uma garota séria e quieta chamada Meredith , que não apareceu na série de TV.

Caroline e Elena eram próximas quando crianças, mas Caroline ficou extremamente ciumenta do status de abelha rainha de Elena. Ela até fez uma campanha contra ela e ameaçou ler seus diários para toda a cidade.

Ambos queriam Stefan. Ele inicialmente levou Caroline ao baile porque não queria admitir sua intensa atração por Elena, embora isso logo mudou e Elena e Stefan rapidamente se tornaram um casal.

Damon e Bonnie estavam apaixonados

Ian Somerhalder no The CW

O enredo principal foi o triângulo amoroso entre Elena e os irmãos Salvatore, mas Damon e Bonnie também tiveram uma conexão romântica desde o início. Muito difícil de imaginar, já que eles se odiavam na maioria das primeiras temporadas.

Terminator dark fate pós cena de crédito

LJ Smith foi questionado sobre os romances finais de Diários de um vampiro livros e revelou que estava feliz que os fãs enviaram Damon e Bonnie.

'Você pode não acreditar, mas há muitos leitores que gostariam de ver Elena com Stefan e Bonnie com Damon. E já que escrevi cenas mostrando que eles se preocupam um com o outro, isso é lógico ', disse Smith em o site dela .

Bonnie era bondosa e carinhosa, mas abertamente namoradeira e atraída pelo perigo. Damon era excessivamente protetor com ela e ela era conhecida por ser seu ponto fraco. Ela, por sua vez, foi uma das poucas pessoas a ter um relacionamento genuíno com ele e a primeira a ver sua humanidade enterrada. Eles se beijaram e tiveram momentos intensos, mas nunca reconheceram abertamente seus sentimentos um pelo outro.

Jeremy nunca existiu

steven r mcqueen como jeremy gilbert nos diários de vampiro The CW

Elena tinha uma irmã de 4 anos, Margaret, e Jeremy, o rebelde irmão adolescente de Elena e principal interesse amoroso de Bonnie, foi criado exclusivamente para o show. Steven R McQueen, o ator que interpretou Jeremy, falou sobre como ele não poderia usar o livro para se inspirar.

'Originalmente, eu ia ler os livros e fazer algumas pesquisas, mas depois de pesquisar, descobri que minha personagem era uma menina de 4 anos chamada Margaret', disse McQueen Da Man revista .

Margaret existia principalmente para mostrar o lado mais suave de Elena - ela tinha apenas 1 ano de idade quando seus pais morreram, então Elena queria protegê-la. Eles eram cuidados por tia Judith, uma versão mais velha e autoritária de tia Jenna.

Havia muito mais elementos sobrenaturais

Enquanto os produtores executivos do programa focavam em vampiros, lobisomens, bruxas e fantasmas, o a mitologia dos livros criou um universo que tinha uma gama muito mais ampla de criaturas sobrenaturais .

Nos livros também havia anjos chamados guardiões, raposas que mudam de forma chamadas Kitsune e demônios que se alimentavam de emoções humanas chamados fantasmas. Os anjos faziam parte da Corte Celestial, que era semelhante ao céu, e também governavam sobre diferentes dimensões do inferno.

Elena era meio humana, meio anjo. Sua mãe era um anjo que desertou e veio viver na Terra. Elena seria recrutada pelos anjos e levada para a Corte Celestial quando ela era adolescente, mas quando ela viu os anjos, ela distraiu seu pai e foi isso que causou o acidente de seus pais.

História Relacionada

Ela morreu nos livros posteriores e se tornou um anjo terreno protegendo a terra de vampiros e demônios. Temporariamente. Ela também foi um fantasma e uma vampira por um tempo, como costuma ser o caso de adolescentes. Mas ela permaneceu um híbrido anjo-humano. Mais tarde, ela ganhou a habilidade de manipular o tempo e ler mentes e seu sangue poderia destruir as criaturas mais malignas do universo. Ela acabou sendo um dos seres mais poderosos do universo dos livros.

Nashville está voltando para a tv?

Não é televisual o suficiente?