Van Dijk, gesto antidesportivo em campo se torna viral: fãs furiosos

LIVERPOOL (Inglaterra) – O Liverpool do Jürgen Klopp tente uma subida difícil. EU ‘Vermelhos‘ultrapassarem 1-0 a West Ham no quarto de semana de Liga Premiadaconseguindo assim a segunda vitória consecutiva no campeonato após o prestigiado triunfo no passado domingo frente Cidade de Manchester do Pep Guardiola. Três pontos de ouro para salah e companheiros que devem não só agradecer Darwin Nuñezautor do gol decisivo contra o ‘martelos‘ mas acima de tudo Alisson. O ex-guardião do Roma realmente salvou um Bowen um pênalti no final do primeiro tempo. Um episódio que inevitavelmente mudou a intriga da partida, mas em torno do qual surgiram polêmicas inflamadas.

Van Dijk e o curioso apelido de Wijnaldum

Van Dijk na tempestade

De fato, algumas imagens que circulam na web mostram a defensor do Liverpool Virgílio furgão Dijk que antes da pena de Bowen, afunda as pontas de seus sapatos de jogo no disco e depois desmaia com um ar indiferente. A intenção do holandês é clara: tornar o sulista irregular e, portanto, mais difícil a brincadeira do tristeza para adversários. Um detalhe que não passou despercebido pelos fãs do Liverpool que elogiou a potência holandesa: “Maldade do furgão Dijk é Isto é do quem isto equipe técnica tem precisar‘, escreveu um usuário no Twitter. Outros fãs do ‘Vermelhos‘antes enfatizar o caráter épico do gesto, sendo para eles “UMAÓpera Darte Dera“, além de rotular Van Dijk tipo, como”Lenda. Há também o lado negativo: muitos outros fãs, especialmente os do West Hamafirmar que o comportamento Van Dijk isso foiantidesportivoEenvergonhado. “Nojento, merece uma longa desqualificação“, confidencia um decepcionado fã de ‘martelos‘quente como muitos apontam para a imprecisão de Bowen de onze metros: “Não Eu tenho algum problema com istoToque ‘, mas a rigor foi muito espancado!“.

Veja o vídeo

Klopp: ‘Diogo Jota terá que perder o mundial’