Vanessa Hudgens: 'Vazamento de fotos nuas foi o pior momento da minha carreira'

Vanessa Hudgens diz que sempre quis interpretar papéis 'pesados ​​e intensos'.

Vanessa Hudgens admitiu que seu escândalo com fotos nuas foi o ponto mais baixo de sua carreira.

O antigo High School Musical a atriz apareceu em imagens nuas tiradas em um quarto de hotel que vazaram em 2007 quando ela tinha 18 anos.

quanto tempo dura a versão estendida do retorno do rei

Falando para Revista de papel , Hudgens agora admitiu que ela ficou horrorizada quando as fotos surgiram.

'Aquilo foi apenas uma situação realmente desagradável que foi horrível', disse ela. 'Esse foi de longe o pior momento da minha carreira.'

No entanto, Hudgens - que fará parte do próximo filme Disjuntores da mola com Selena Gomez e Ashley Benson - explicou que ela está ansiosa para deixar de ser uma estrela infantil para aparecer em papéis mais adultos.

“Sempre foi difícil para os atores cruzar essa ponte, mas, honestamente, você tem que resistir e fazer o que você acha que é certo para você”, disse ela. - Mas também acho que se trata de encontrar alguém que realmente acredite em você. [Diretor] Harmony [Korine] deu um grande salto ao contratar a mim, Selena e Ashley. '

Hudgens também revelou que ela estava muito animada em interpretar uma prostituta viciada em drogas no próximo filme Chão congelado .

'Desde que eu era jovem, eu queria interpretar papéis realmente pesados ​​e intensos e realmente me empurrar em uma direção dramática', disse ela. 'Então eu disse,' Uma prostituta! Eu posso interpretar uma prostituta! Isso vai ser emocionante '.'

Disjuntores da mola terá exibições em LA e Nova York em 15 de março, antes de seu lançamento nos Estados Unidos em 22 de março. O filme será lançado no Reino Unido em 5 de abril.

Assista ao trailer de Disjuntores da mola abaixo de:

em que ano ocorre o alienígena