O chefe de Walking Dead discute como o final dos quadrinhos afetará o programa de TV

'Contaremos essa história final um dia.'

Observação: este artigo contém spoilers de quadrinhos para Mortos-vivos

Mortos-vivos o criador Robert Kirkman surpreendentemente encerrou sua série de quadrinhos no início deste ano, e o chefe do programa de TV agora falou sobre o emocionante desafio de enfrentá-lo na tela pequena.

laranja é o novo retorno preto

O destino de Rick Grimes foi deixado em suspenso pela AMC, levando à planejada trilogia de filmes focada no herói de Andrew Lincoln, mas nos quadrinhos, Rick foi morto a tiros por Sebastian Milton (que ainda não foi apresentado na série de TV).

Diretor de conteúdo da Mortos-vivos franquia Scott M Gimple disse agora Data limite como isso afetará o futuro do show.

3ª temporada do programa de tv com armas letais
andrew lincoln, rick grimes, the walking dead, temporada 9, episódio 5 Jackson Lee DavisAMC
Ganhamos uma comissão pelos produtos adquiridos por meio de alguns links neste artigo.

“Eu conhecia muitos aspectos do finale e sabia que Robert estava trabalhando em direção a ele e ele mencionou alguns aspectos aproximados, mas ele se conteve muito porque sabia que eu não iria querer spoilers”, explicou Gimple.

'Ele me disse algumas coisas no início, mas eu sempre pensei que a série de quadrinhos continuaria [sem Rick], o que acendeu minha imaginação nessa direção. Como é que isto vai funcionar? Como isso vai se desenrolar?

História Relacionada

Relacionado: Como Mortos-vivos o final da história em quadrinhos pode ser reproduzido no programa de TV

'Então, por talvez dois anos eu pensei sobre isso nesse sentido, como o início de uma nova história. O que, para nós [e as adaptações para a tela] provavelmente será. '

Oferecendo um petisco intrigante para o futuro, Gimple continuou: “O mais importante é que contaremos a história final um dia. E para mim, essa história final - e Robert concorda - funciona muito como um piloto. Honrar os aspectos da história final [mais ampla] sem a morte de Rick Grimes será um desafio para a nossa narrativa. '

Ver isso se desdobrar deve ser muito divertido.

Mortos-vivos vai ao ar às segundas-feiras às 21h na FOX no Reino Unido. Você também pode acompanhar o show via AGORA TV . Nos EUA, o programa vai ao ar aos domingos às 9 / 8c no AMC.

quando é que loki vem para a Disney Plus