The Walking Dead tem confundido zumbis o tempo todo

E não, não estamos falando sobre o quão rápido eles se movem.

Com mais um spin-off e vários filmes a caminho, parece que Mortos-vivos nunca morrerá de verdade, como os caminhantes. Mas mesmo quando você deixa de lado o absurdo inerente de um apocalipse zumbi - não se preocupe, estamos totalmente certos de que zumbis não existem - há algo sobre os caminhantes que não se somam, e tem tudo a ver com como eles se decompõem.

Para o crédito do show, zumbis em Mortos-vivos têm se decomposto visualmente desde que apareceram pela primeira vez em 2010.

À distância, os primeiros exemplos de mortos-vivos poderiam ter sido confundidos com pessoas normais, embora aqueles que não se lavassem por um tempo e perderam um membro ocasional. No entanto, à medida que a série progredia, os caminhantes gradualmente decaíram a um ponto em que as temporadas posteriores os retratam cobertos de musgo com pouco ou nenhum cabelo e apenas um pano para cobrir sua modéstia.

Nesse aspecto, a equipe de efeitos especiais fez um trabalho admirável em trazer os mortos-vivos à vida. No entanto, seu retrato ainda ignora um fato científico crucial, que tem tudo a ver com as bactérias que vivem em nossos intestinos.

The Walking Dead, efeitos especiais AMC

Através da Ciência Viva , uma agente funerária do Texas chamada Melissa Unfred explicou como o show segue e depois se desvia dos processos naturais de decadência na vida real.

(Você pode querer colocar de lado qualquer lanche que está mastigando antes de ler a próxima parte).

Logo após a morte, surge a lividez, que é quando seu corpo fica descolorido à medida que o sangue afunda e se acumula nas partes do corpo mais próximas do solo. Os olhos e a boca começam a secar e recuar um pouco, algo que Unfred acha que foi capturado muito bem. Mortos-vivos até agora.

mais novo episódio da história de terror americana
História Relacionada

No entanto, a maioria dos caminhantes no show de alguma forma pularam a próxima etapa, que é onde os cadáveres começam a inchar. Poucas horas após a morte, as bactérias no intestino começam a digerir os tecidos internos, liberando gases que fazem o corpo inchar e vazar um líquido escuro conhecido como 'fluido de purga'.

Agora tente limpar esse fato horrível de sua mente.

Ainda está com a gente? Bem, dado o que sabemos agora, é seguro dizer que quase nenhum dos caminhantes vistos em Mortos-vivos seguiram os processos naturais de decadência (ou zumbis na maioria dos filmes de terror). Além daquele zumbi da segunda temporada no poço e outro que comeu os restos mortais de Lori na terceira temporada, todos os caminhantes que vimos são surpreendentemente magros.

The Walking Dead, efeitos especiais AMC

Estranhamente, o criador da série, Robert Kirkman, explicou a razão por trás dessa maneira na coluna de cartas para Mortos-vivos # 111 (Via Comicbook.com ):

Embora muitos zumbis maiores possam ser vistos nos quadrinhos, poucos são vistos na tela devido às limitações práticas:

'Francamente, é difícil adicionar pessoas grandes para fazê-las parecer zumbis. Tenha em mente que, para fazer esses caminhantes parecerem reais, você tem que construir coisas, em cima de pessoas reais & hellip; você começa a adicionar pessoas do meu tamanho, e bem, & hellip; começamos a parecer um pouco acolchoados, se isso faz sentido. '

História Relacionada

Nesse caso, Kirkman não está se referindo ao processo de decadência e inchaço, mas ainda assim, isso explica por que a maioria dos caminhantes que vemos são mais magros do que a ciência nos levaria a esperar.

Claro, esse não é o único problema com zumbis. Mesmo que os caminhantes realmente existissem de alguma forma, eles não seriam capazes de ... bem, andar, porque os tendões que mantêm seus ossos unidos se desintegrariam logo após a morte.

Na verdade, zumbis vistos em temporadas posteriores de Mortos-vivos não deve ser nada mais do que uma pilha de ossos e pele seca (após o processo inicial de inchaço). O próprio Kirkman disse isso em um dos quadrinhos finais antes que a série chegasse ao fim no início deste ano .

The Walking Dead - zumbi AMC

De acordo com Mistura de Cinema , Mortos-vivos o criador descreve zumbis menos móveis como 'Espreitadores' que são degradados:

'A progressão natural é que, sim, eventualmente haverá muito, muito poucos zumbis neste mundo, porque a maioria deles terá morrido e decaído ... a série vai durar o tempo suficiente para nós chegarmos lá? Só o tempo irá dizer!!'

Como sabemos agora, a história em quadrinhos em si terminou apenas algumas edições depois. No entanto, com a ênfase crescente da série em sobreviventes, as futuras parcelas da franquia podem realmente chegar a um futuro onde os zumbis tenham se deteriorado completamente.

pequena loja de horrores refazer elenco

Nesse sentido, Mortos-vivos afinal de contas, é cientificamente preciso, apenas sem o inchaço. E, você sabe, toda essa coisa de zumbis festejando com as pessoas.

Mortos-vivos vai ao ar às segundas-feiras às 21h na FOX no Reino Unido. Você também pode acompanhar o show via AGORA TV . Nos EUA, o programa vai ao ar aos domingos às 9 / 8c no AMC.