Final da 6ª temporada de The Walking Dead: a estréia de Negan no episódio 16 é totalmente aterrorizante

O nível está muito alto para outubro.

Negan, Jeffrey Dean Morgan, The Walking Dead AMC

Para um programa que é superficialmente sobre zumbis, Mortos-vivos tem crescido cada vez menos dependente desses caminhantes ultimamente. O perigo dos mortos-vivos agora é menos importante do que nunca: mais uma presença constante e prolongada - como um cheiro ruim - do que uma ameaça confiável.

O perigo agora se esconde em outro lugar. Ele vem na forma de adversários humanos - e 'Último Dia na Terra' apresenta talvez o pior e mais formidável exemplo da forma até então & hellip; Negan.

Demora um pouco para chegar lá - esse final vai durar 90 minutos, com anúncios. Mas, embora alguns episódios desta temporada tenham sido totalmente túrgidos em seu ritmo - aqui está olhando para você, 'Twice as Far' - esta saída de pára-choque se beneficia de uma sensação silenciosa de ameaça, com o uso mais sinistro de um apito desde MR James.

História Relacionada

Rick (Andrew Lincoln) e sua gangue estão em uma missão para buscar atendimento médico para uma Maggie doente (Lauren Cohan) - mas o caminho para Hilltop está cheio de salvadores, cada vez mais saindo do buraco.

exemplos de sexismo em programas de tv

Pela primeira vez, a preservação da vida é mais importante para Rick do que provar suas próprias proezas. Ele e o esquadrão trabalham o máximo que podem para evitar uma escaramuça, mas há uma sensação real de que as paredes estão se fechando em torno deles & hellip;

'Last Day on Earth' toma a decisão certa, embora não se apoie inteiramente na antecipação nauseante para sobreviver a mais de 60 minutos de tela - isso seria monótono e exaustivo.

Morgan em The Walking Dead s06e16 Página do gene / AMC

Este é um episódio que se beneficia muito de seus momentos mais pungentes. A aceitação de Eugene (Josh McDermitt) pelos sobreviventes como um homem de valor é genuinamente comovente, enquanto a rivalidade entre Morgan (Lennie James) e Carol (Melissa McBride) chega a uma conclusão agridoce, mas não menos comovente.

Morgan sempre pareceu uma aposta sólida para a primeira vítima de Negan - sua morte horrível certamente teria provado um ponto; aquela pregação de paz e amor simplesmente não funciona nesta horrível distopia.

pessoas fazendo sexo no google maps

Ele aprende essa lição, com certeza, mas por meios diferentes - sendo forçado a matar para salvar a própria pessoa com quem ele uma vez lutou violentamente pela santidade da vida. Com certeza, é uma ironia cruel que Morgan deva quebrar seu código moral para proteger Carol - mas, novamente, é melhor do que ter sua cabeça afundada por um taco de beisebol de arame farpado.

Porque o momento pelo qual todos nós estávamos esperando chega, em uma sequência final estendida e doentiamente tensa. A gangue de Rick está cercada por dezenas, talvez centenas, de salvadores - exaustos, carregando uma Maggie doente em uma maca, eles não estão em condições de se defender, mesmo que não estejam em tão grande desvantagem numérica.

Rick Grimes em The Walking Dead s06e16 Página do gene / AMC

Desarmado e obrigado a se ajoelhar, Rick parece genuinamente aterrorizado. O medo genuíno e paralisante não é algo que vimos dele há muito tempo - e é isso que faz Negan se sentir uma ameaça tão credível, isso junto com uma performance sombria e carismática de Jeffrey Dean Morgan.

O novo Big Bad do show faz uma estreia supremamente eficaz, entregando um monólogo ardente de 10 MINUTOS - para resumir, cada último da festa de Rick agora é sua cadela - antes de decidir que precisam ser 'punidos' por suas transações.

'Eu vou bater em um de vocês,' ele rosna - e este é genuinamente o mais cativante Mortos-vivos esteve em Yonks .

Finalmente percebida na tela, a cena infame de Eeny Meeny Miny Moe - cortada cada vez mais rápido, então é impossível rastrear quem está na mira de Negan - é aterrorizante. O espancamento brutal - visto do ponto de vista da vítima - é profundamente perturbador. Você com certeza ficará pelo menos um pouco abalado enquanto os créditos silenciosos rolam.

The Walking Dead: Morgan / Daryl / Abraham / Glenn Página GeneAMC

Mas - mas, mas, MAS - dada uma pequena reflexão sóbria, como empregar um gancho neste momento crucial pode parecer algo menos cínico. Whogottit? Sintonize neste mês de outubro para descobrir!

(Observação: sabemos que provavelmente não é Rick ou Carl, já que Negan ordena que seus homens 'cortem o outro olho do menino e dêem a seu pai' se alguém intervir. Limitando a lista de vítimas em potencial a apenas nove: Daryl, Michonne , Glenn, Maggie, Abraham, Sasha, Eugene, Aaron e Rosita).

o outono da série 3, episódio 6

O chefe da série, Scott Gimple, já está na defensiva, prometendo aos fãs uma resolução que valerá a pena esperar. Mas é SETE MESES para longe - e isso além do tempo que já esperamos, esperando que este final seja entregue.

Considerado por seus próprios méritos, 'Last Day on Earth' é bastante fenomenal - mas isso não significa que Mortos-vivos pode descansar sobre seus louros. O que vem a seguir precisa ser ainda melhor.

Tendo optado por terminar esta temporada em uma angústia - tendo se colocado esse desafio - o show não pode apenas corresponder às nossas expectativas em outubro. Agora tem que ultrapassá-los.