A estrela de Walking Dead diz que ele 'desmaiou e soluçou' ao filmar sua cena de morte

Tyler James Williams diz que a morte de Noah o afetou profundamente.

Mortos-vivos apresentou muitas mortes horríveis ao longo dos anos para contar, mas algumas atingiram mais do que outras, e a morte de Noah doce na quinta temporada do drama sempre foi especialmente cruel.

Noah, um sobrevivente que formou uma estreita amizade com Beth Greene (Emily Kinney) depois que ela o encontrou no Grady Memorial Hospital, estava em uma corrida de suprimentos com Glenn Rhee (Steven Yeun) quando as coisas deram terrivelmente errado e ele foi capturado e devorado por caminhantes , enquanto um devastado Glenn assistia ao fracasso de suas tentativas de ajudar Noah.

como morgan morgan nos quadrinhos

Acontece que o ator Tyler James Williams, que interpretou Noah, também ficou arrasado com a trágica morte de seu personagem, como ele revelou durante uma entrevista com Collider que ele 'desabou e chorou' durante as filmagens de sua cena final.

tyler james williams, o morto-vivo

AMC

Relacionado: TWD estrelas respondem ao show spin-off de Daryl e Carol

Explicando que a morte de Noah foi tecnicamente 'muito difícil' de filmar devido aos efeitos especiais necessários para retratar um ataque de walker gráfico, ele passou a explicar que foi uma experiência emocionalmente desgastante também.

“Nunca tive uma experiência como essa”, disse ele. 'E é um tipo de ligação entre Steven Yeun e eu para, eu acho, a vida - no sentido de, eu nunca fui capaz de matar um personagem e deixá-lo morrer e experimentar isso de uma forma muito traumática.

anne com uma data de lançamento do netflix da 3ª temporada

'Nós fazemos a cena, e temos que fazer o momento em que eu for jogado contra o vidro', ele continuou. 'E isso tem que tocar até o fim, porque nós conversávamos e eu dizia,' Não há como pular e cortar apenas [um] grito. Esta é a última morte gutural de alguém. Temos que jogar toda essa batida. '

“E tocamos toda a batida. Eles chamaram de corte. E então eu meio que desmaiei e chorei por dois minutos no set. '

tyler james williams

Rachel LunaGetty Images

Relacionado: Mortos-vivos trailer final da temporada 10 provoca a morte do personagem

Ele acrescentou que seu colega Steven o confortou, dizendo: 'Ele colocou a mão nas minhas costas e começou a sussurrar em meu ouvido:' Você o está deixando ir. É uma coisa linda. Você realmente deu a ele uma morte. '

'E foi um processo de luto que veio imediatamente depois que [ligamos para cortar]. Porque só há um take nisso. Você só tem um. '

Tyler continuou dizendo que filmou várias cenas de morte desde então em outros projetos, mas explicou que sua experiência em Mortos-vivos tem um lugar único em sua memória.

eles estão fazendo um novo rei leão

“Aquele foi o primeiro, foi único e lindo”, disse ele. 'E foi um dos momentos mais edificantes da minha carreira. E isso me ligou a todos naquela sala na época.

'E também, todo mundo apareceu, o que foi muito interessante. Alanna Masterson, Lauren Cohan, Christian Serratos, todos eles compareceram para a morte. Quase como se fosse um funeral ... '

Ele acrescentou que agora teria a chance de trabalhar com qualquer pessoa que estivesse envolvida novamente devido à experiência compartilhada e disse que fazer a cena da morte de Noah de 'emocionalmente e mentalmente, de outro mundo'.

Mortos-vivos de O final da 10ª temporada irá ao ar como um episódio especial na segunda-feira, 5 de outubro na FOX no Reino Unido. Você também pode acompanhar o show via AGORA TV . Nos EUA, o final da temporada 10 irá ao ar no domingo, 4 de outubro às 21h no AMC.