Assista Love Actually 2 do Red Nose Day USA agora e sinta TODAS as sensações

O amor realmente está, ainda, ao nosso redor.

Hugh Grant no Dia do Nariz Vermelho na verdade

BBC

Demorou alguns meses, mas o Comic Relief Amor de verdade A sequência está finalmente online para que você possa assisti-la em toda a sua glória.

Quatorze anos depois Amor de verdade conquistou nossos corações com histórias de bondade, compaixão e aceitação, Comic Relief nos trouxe Dia do Nariz Vermelho na verdade no Reino Unido em março para provar que o amor realmente está por perto.

Nossos amigos do outro lado do lago estão um pouco atrasados ​​para a festa e só tiveram o Dia do Nariz Vermelho na quinta-feira (25 de maio), mas agora um novo corte do filme - apresentando uma parte nunca antes vista com Laura Linney -chegou e você pode finalmente aproveitá-lo abaixo:

O curta do Red Nose Day nos atualiza com alguns de nossos favoritos do clássico da comédia de Richard Curtis, resolvendo alguns dos principais obstáculos que temos revirado em nossas mentes há mais de uma década.

Amor de verdade

Universal Bill Nighy no Dia do Nariz Vermelho na verdade

BBC

Vamos tirar a parte mais triste do caminho primeiro, um personagem clássico realmente morreu em Dia do Nariz Vermelho na verdade . Acontece que o adorável e sofrido empresário do deus do rock Billy Mack (Bill Nighy) Joe (Gregor Fisher) morreu tragicamente nos 14 anos que se passaram (fiquem tranquilos, fãs de Rab C Nesbitt - Fisher ainda está vivo e bem. IRL )

james van der beek chorando veneno

'[Ele era] um homem grande com um grande coração. Grande ataque cardíaco. Um grande caixão. É um grande buraco na minha vida, 'Billy Mack sussurra durante uma entrevista de rádio ecoando a abertura do filme clássico.

Você acredita que Joe saiu assim? Felizmente, nem tudo era sombrio - lembre-se de quando Mark (Andrew Lincoln) tentou conquistar o coração de Juliet (Keira Knightley), esposa de seu melhor amigo Peter (Chiwetel Ejiofor) com aqueles cartões românticos ?

Keira Knightley e Chiwetel Ejiofor em Red Nose Day Actually

Comic ReliefBBC Kate Moss e Andrew Lincoln em Red Nose Day Actually

BBC

Mark definitivamente seguiu em frente e cumpriu sua promessa de conseguir Kate Moss como sua esposa se Juliet o recusasse. Nem mesmo dele Mortos-vivos barba impediu Kate Moss de dar um grande beijo em seu homem.

Depois, há aqueles dois filhos adoráveis ​​Sam (Thomas Sangster) e Joanna (Olivia Olson). Eles voltaram da América para o Reino Unido por um motivo muito especial - para pedir ao padrasto de Sam, Daniel (Liam Neeson), para comparecer ao casamento deles! Oh, as sensações!

Liam Neeson e Thomas Brodie-Sangster em Red Nose Day Actually

Comic ReliefBBC

Já Jamie (Colin Firth) e sua esposa Aurélia (Lúcia Moniz), ela conquistou definitivamente a língua inglesa. Jamie ainda está lutando para entender o português nativo de sua esposa com um quarto filho a caminho ... mas os dois ainda parecem incríveis.

Love Actually for Comic Relief, Colin Firth, Louisa Moniece

Última saímos Laura Linneyé Sarah, ela rejeitou um romancecolega de trabalho quente Karl (Rodrigo Santoro)porque ela sentiu a responsabilidade de passar seu tempo cuidando de seu irmão com deficiência de desenvolvimento.

A vida é muito mais feliz para Sarah atualmente. Sim, ela ainda é workaholic, mas agora ela tem um filho pequeno e é casada com ...O próprio Dr. McDreamy, Patrick Dempsey!

Mas o melhor foi guardado para o final quando o primeiro-ministro (Hugh Grant) voltou para Downing Street depois de cinco anos longe para dançar com o 'Hotline Bling' de Drake - antes de nos inspirar com outra entrevista coletiva empoderadora.

'Onde quer que você veja tragédia, você vê coragem também - onde quer que você veja pessoas comuns em necessidade, você vê pessoas comuns extraordinárias vindo em seu auxílio', disse o PM.

“Hoje é o Dia do Nariz Vermelho e as pessoas estão dando seu suado dinheiro para pessoas que nunca conhecerão. Mas cuja dor e medo eles sentem e querem lutar. Portanto, não é apenas o amor romântico que está por toda parte.

'A maioria das pessoas ainda, todos os dias, em todos os lugares, tem amor suficiente em seus corações para ajudar outros seres humanos em dificuldades. O bem vai vencer. Na verdade, tenho certeza disso. '

Obrigado Hugh. Precisávamos disso depois dos eventos da semana passada.

Hugh Grant e Martine McCutcheon no Dia do Nariz Vermelho na verdade

BBC / Comic Relief

No espírito de Comic Relief, o elenco voou de todo o mundo para o Reino Unido para filmar suas partes. Por exemplo, Andrew Lincoln fez uma pausa na cobertura de zumbis em Mortos-vivos definido em Atlanta para trazer de volta seus amados cartões de mensagem.

'É muito emocionante. É uma coisa muito legal ', disse ele sobre o filme de arrecadação de fundos quando foi anunciado pela primeira vez.

Parece como se Dia do Nariz Vermelho na verdade será a despedida final para esses personagens que tanto amamos, já que o diretor Richard Curtis recentemente minimizou a probabilidade de uma sequência completa acontecer.

'Sempre tive certeza de que não faria uma sequência - mas às vezes pensei que seria divertido ver o que alguns dos personagens estavam fazendo', explicou ele.

- Quinze anos depois, você pode ter certeza de que Billy Mack de Bill Nighy ainda estaria lançando discos duvidosos.

quem joga bobbi em agentes de escudo

E ele estava mesmo! Obrigado por provar mais uma vez que o que o mundo precisa agora é & hellip; amor.