O que realmente deu errado com a reinicialização do Quarteto Fantástico

Josh Trank revelou tudo em uma nova entrevista.

Os quatro fantásticos manteve tal promessa antes de seu lançamento ... até que os críticos realmente viram o produto acabado.

E bastou um tweet (mais tarde excluído) do diretor Josh Trank para revelar que nem tudo estava bem nos bastidores. “Há um ano, tive uma versão fantástica disso. E teria recebido ótimas críticas. Você provavelmente nunca verá isso. Mas isso é realidade. '

As estrelas do filme, incluindo Toby Kebbell e Michael B Jordan, defenderam o filme desde seu lançamento, e até mesmo Trank suavizou sua posição sobre a experiência recentemente, dando-lhe uma crítica honesta.

E em uma nova peça de perfil fantástica em Polígono , o diretor foi francamente aberto sobre o que deu errado com Os quatro fantásticos - e acontece que começou na fase de desenvolvimento original.

quando é a estreia do morto-vivo
Josh Trank no set do Fantástico Quatro de 2015

Josh Trank no set do Quarteto Fantástico

20th Century Fox

Com o controle criativo da Fox, Trank contratou Jeremy Slater - que ajudou a desenvolver Crônica com Trank - escrever o filme como Slater poderia fornecer o conhecimento de quadrinhos que o diretor não poderia.

A ideia de Trank era que o final do filme 'organizaria organicamente a aventura, a estranheza e a diversão' para a sequência do primeiro filme, nas palavras de Trank, sendo 'a versão cinematográfica de como eu me via o tempo todo: o metáfora desses personagens rastejando para fora do inferno '.

No entanto, parece que o diretor não foi tão aberto ao filme com batidas de quadrinhos quanto Slater queria.

'O primeiro Vingadores O filme havia sido lançado recentemente e eu dizia: 'Esse deve ser o nosso modelo, é isso que o público quer ver! E Josh simplesmente odiou cada segundo disso ', lembrou Slater.

Trank acrescentou: 'Os ensaios de desenvolvimento Os quatro fantásticos tinha tudo a ver com tom. Você poderia pegar as coisas mais 'quadrinhos', tanto quanto nomes, rostos, identidades e histórias de fundo, e sintetizá-las em um tom. E o tom em que [Slater] estava interessado não era um tom com o qual eu sentisse ter algo em comum. '

fantásticas quatro 2015 kate mara como sue storm Maravilha20th Century Fox

O principal desafio era que quando se tratava de Os quatro fantásticos obtendo os poderes que os tornaram, você sabe, fantásticos, Trank 'não dava a mínima' de acordo com Slater, fossem eles 'robôs de combate na Latvéria ou alienígenas na Zona Negativa'.

Slater deixou o filme depois de seis meses e disse que escreveu quase 18 rascunhos e 2.000 páginas. Ele acreditava que a Fox viu apenas dois desses rascunhos, já que Trank era o único falando com o estúdio e, ao mesmo tempo, Slater viu apenas 5% das notas do estúdio.

Depois que Slater partiu, a Fox contratou outros roteiristas para deixar o filme pronto para rodar, com uma longa X-Men produtor Simon Kinberg permanecendo para o resto da produção.

Apesar de toda a conversa sobre uma produção problemática, Trank disse que não recebeu uma reclamação da Fox durante as filmagens iniciais de 72 dias, mesmo que ele admita ter entrado em conflito com a equipe na ocasião.

Josh bebeu Albert L. OrtegaGetty Images

Em vez disso, o desafio durante a filmagem original foi pessoal, já que o cachorro de Trank morreu durante a produção e ele teve problemas para lidar com as críticas e ameaças online sobre o elenco do filme.

'Eu estava tão paranóico durante aquela filmagem', observou ele. 'Se alguém entrasse em minha casa, eu teria acabado com a porra da vida deles. Quando você está em um espaço mental onde as pessoas querem chegar até você, você pensa, 'Eu vou me defender'. '

Mas quando os executivos da Fox viram o primeiro corte do filme, os verdadeiros problemas de produção começaram, pois foram surpreendidos pelo tom sombrio do filme e pelo fato de 'não ser para os fãs'.

Mas havia outro problema: não tinha um final.

Trank afirmou que o orçamento foi cortado antes do início da produção, o que significa que eles não puderam fazer o final espetacular que haviam planejado. De acordo com Slater, a versão final do filme foi sua ideia inicial de 40 páginas expandida, apenas sem os super-heróis.

fantástico quatro 2015 tony kebbell como victor von doom doctor doom, milha contador como reed richards mr fantástico Maravilha20th Century Fox

Embora não saibamos toda a história do que aconteceu durante as refilmagens para 'salvar' o filme, Trank disse que teve que batalhar com os produtores para permitir que ele reeditasse o filme enquanto a Fox trabalhava em sua própria versão com o editor Stephen Rivkin.

Durante as refilmagens, porém, Trank acreditava que 'não havia caminho para fora do inferno' e ele nunca pensou que sua versão do filme venceria, visto que as reescritas se encaixavam na nova versão de Os quatro fantásticos e não o seu.

Ele esperava que Fox usasse elementos de seu corte, mas estar no set durante as refilmagens era 'como ser castrado'.

'Você está lá, e basicamente vendo os produtores bloqueando as cenas, cinco minutos antes de chegar lá, tendo [editores contratados] pelo estúdio decidindo a sequência de tomadas que vão construir o que quer que esteja acontecendo, e do que eles precisam ', Trank relembrou.

'E então, porque eles sabem que você está sendo legal, eles vão ser legais com você dizendo,' Bem, isso soa bem? ' Você pode dizer sim ou não. '

quatro fantásticos 2015 Maravilha20th Century Fox

Foi nessa época que Trank deixou o Guerra das Estrelas filme que ele estava trabalhando ao mesmo tempo que Os quatro fantásticos Produção de: 'Desisti porque sabia que seria despedido se não desistisse.'

Mas, apesar dos problemas no set e do fato de que ele só gostou de algumas coisas na versão do filme de Rivkin, Trank promoveu o filme da melhor maneira que pôde antes de seu lançamento.

Bem, até t este tweet inoportuno , isso é.