O que a Netflix é muito quente para lidar comete errado sobre sexo e sexualidade

Mais Espelho preto que Educação sexual.

Quente demais para manusear spoilers a seguir.

Em tempos mais simples - ou no ano 2000 - um tesão televisionado em Grande irmão fez uma nação suspirar.

O mesmo ano, Vontade e graça ' s Karen chamou Grace de 'Prudence McPrude' por deixar de lado um ménage à trois, apenas para voltar a ser 'vadia desprezível' quando Grace supostamente mudou de ideia, satirizando os padrões duplos enfrentados por mulheres sexualmente ativas.

Cerca de 20 anos depois, Sex Tape , publicar- Sex Box , a maneira como o sexo é tratado na TV mudou inacreditavelmente. Caso em questão: sexo real no novo programa de 'namoro' da Netflix Quente demais para manusear provou ser anti-sensacional.

perdido no espaço, lançamento da 2ª temporada

o que é notáveis, no entanto, são as circunstâncias bizarras que levaram a isso.

netflix Netflix

Quente demais para manusear o conceito, que vê os solteiros auto-descritos altamente sexuados tentarem o celibato por um mês em uma vila mexicana por uma facada de US $ 100.000, é gênio. (Além do boca a boca, a O amor é cego , e oportuno, dado o celibato induzido pelo bloqueio dos solteiros da nação.)

Mas embora um experimento atrevido seja uma coisa, Quente demais para manusear busca justificar sua existência com moralizações confusas sobre sexo.

quando negan vai morrer

Os produtores - aparentemente imaginando terapeutas sexuais e de relacionamento - se comunicam com a villa por meio de um Espelho preto -esque AI chamado Lana, dando 'lições de maturidade, força interior e confiança' aos jovens de 20 e poucos anos. O celibato é imposto subtraindo-se dinheiro do fundo de prêmios sempre que os competidores se beijam, levando a uma chupada muito cara e muito mais.

'Vocês foram especialmente selecionados porque todos vocês estão tendo aventuras sem sentido sobre relacionamentos genuínos', diz uma crítica Lana. 'O objetivo deste retiro é ajudá-lo a obter conexões emocionais mais profundas em seus relacionamentos pessoais.'

concorrentes do reality namoro netflix mostram quente demais para lidar Netflix

Lana, ou melhor, os produtores esquecem que sexo casual entre adultos consentidos não é motivo para se envergonhar e não precisa ser feito à custa de conexões significativas. Além disso, o 'propósito' do retiro é um blefe duplo: de uma suíte privada abafada a uma oficina de escravidão e muito álcool, os competidores - escolhidos por seu apelo sexual em primeiro lugar - estão encorajados a quebrar as regras.

Tanto que, no episódio final, os retirantes se irritam quando aparecem dois que fez fazer sexo parece o pioneiro da vitória, porque eles fizeram as maiores jornadas, monopolizando os holofotes no processo.

Quem deve ganhar e por que não está claro: os princípios que regem o jogo são inexistentes, com os competidores eliminados por capricho de Lana por não 'se envolverem' no processo; outros resistem à tentação sem fazer barulho, mas desaparecem no fundo.

História Relacionada

A mistura de mensagens em torno do sexo é um desvio da intenção afiada do companheiro de estábulo da Netflix Educação sexual, que empurrou o envelope este ano com suas representações honestas e sensíveis de sexo e sexualidade. (Incluindo relacionamentos LGBTQ +, que Quente demais para manusear não se preocupa com, exceto por um beijo do mesmo sexo falado pelo narrador.)

Muito quente tem mais em comum com Espelho preto se alguma coisa, com um robô que expulsa os dissidentes e os verdadeiros vencedores e perdedores jogados um ano após as filmagens através de um número crescente de seguidores nas redes sociais. Em um momento chocante, um competidor afirma que não se importa com o prêmio em dinheiro por causa da quantia que ela já ganha no Instagram - uma das únicas informações que temos sobre os empregos e origens das aspirantes a estrelas.

Rhonda Paul, Sharron Town End, muito quente para manusear Netflix

Relacionado: Quente demais para manusear casais - quem ainda está junto?

Nós só descobrimos que Rhonda é uma mãe no final da série, e seu novo namorado Sharron contando sobre seu filho é uma das poucas cenas de sentimento autêntico na série. Existem alguns momentos fofos, como Kelz emergindo como o contador do grupo e Chloe aprendendo a palavra 'animosidade'.

Haverá outra temporada de melhor chamada Saul

Mas, de modo geral, os competidores não são caracterizados além de clichês excitados e são punidos por serem superficiais e obcecados por sexo, quando o show em si é as duas coisas.

Quente demais para manusear ? Tente muito morno para se incomodar e dê um passo na direção errada para sexo na TV.

Quente demais para manusear está disponível para transmissão na Netflix.